sexta-feira, 4 de outubro de 2019

.: Livro "Me Encontre", continuação de "Me Chame Pelo Seu Nome", é lançado

"Me Encontre", aguardado novo título de André Aciman que chega ao Brasil em lançamento simultâneo com os Estados Unidos, acompanha os personagens de "Me Chame Pelo Seu Nome" 25 anos após os acontecimentos do primeiro livro, um dos maiores sucessos recentes da Intrínseca. 

No livro, que será lançado em 29 de outubro, o autor revisita as vidas complexas dos famosos personagens do livro que deu origem ao filme de sucesso, 25 depois de eles terem se conhecido. Aciman traz agora o pai de Elio, Samuel, divorciado, em uma viagem de Florença a Roma para visitar o filho, que se tornou um talentoso pianista. 

Elio mora em Paris, onde vive um grande amor, enquanto Oliver, professor universitário no norte da Inglaterra com dois filhos crescidos, cogita uma viagem de volta à Europa. "Me Encontre" nos leva de volta para a atmosfera mágica de um dos mais importantes romances contemporâneos e mostra que o verdadeiro amor nunca morre. 

Sobre o autor
André Aciman nasceu em Alexandria, Egito. É ensaísta, romancista e pesquisador da literatura do século XVII. Seus textos foram publicados em veículos de destaque, como The New Yorker, The New York Times e The Paris Review. Doutor em literatura comparada pela Universidade Harvard, foi professor na Universidade de Princeton e leciona no The Graduate Center em Nova York, Estados Unidos, onde mora com a família. Também publicado pela Intrínseca, "Me Chame Pelo Seu Nome", seu livro mais aclamado, foi levado às telas por Luca Guadagnino e venceu o Oscar 2018 de melhor roteiro adaptado. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.