sexta-feira, 4 de outubro de 2019

.: "De Férias Com o Ex Brasil Celebs": Mirela Janis é a primeira a sair do mar



A primeira ex chega para tirar a paz da casa no primeiro episódio de "De Férias com o Ex’ Brasil". O programa vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV, no MTV Play e está disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video. 

Após Leo e Fábio recepcionaram Mirela, ex de Túlio, muitos sentimentos voltam à tona. E, quem vai atualizá-la de todos os babados será ninguém menos que Leo, num piquenique delicioso na praia com direito a champanhe, queijos e frutas! 

 Depois do fim de tarde maravilhoso na praia, o casal volta pra casa e Mirella se surpreende ao encontrar com Rafa Porto, uma antiga amiga! O que será que essa amizade promete aprontar daqui pra frente? É treta garantida! 

NOME: Mirela Janis Ventura 
IDADE: 22 anos 
ALTURA: 1,58m 
PESO: 58kg 
SIGNO: Gêmeos 
PROFISSÃO: Dançarina / Digital Influencer 
CIDADE NATAL: Goiânia (GO) 
INSTAGRAM: @mirelajanis 

‘De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta Produções. ‘De Férias Com o Ex Brasil: Celebs’ é uma parceria com a Amazon Prime produzida pela VIS (VIACOM INTERNATIONAL STUDIOS). 

SERVIÇO -- DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS 
Estreia: quinta-feira, 03 de outubro, às 22h, na MTV Brasil, e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video. 

Novos episódios: toda quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil, e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video. 

Gossip MTV: toda quarta-feira no Facebok e Youtube da MTV. 

De Férias com o Ex Celebs - No Estúdio com o Ex: toda quinta-feira, às 23h, nas redes sociais da MTV e toda sexta-feira, às 20h, no canal. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.