quarta-feira, 6 de novembro de 2019

.: "Homem-Aranha: Longe de Casa" em 11 motivos para ter em DVD

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em novembro de 2019 



Que o amigo da vizinhança é muito amado, não há dúvida alguma! E, para a alegria dos fãs, o jovem herói viveu uma nova aventura solo em "Homem-Aranha: Longe de Casa (Spider-man: Far From Home)" que está mais acessível do que nunca, pois a Sony Pictures lançou em DVD e com muitos atrativos. Como esse disco é para assistir e ter, nós do portal Resenhando.com elencamos 11 motivos para você levar o novo DVD do #miranha para casa. Confira!





1. O novo filme do aranhoso é mais leve e bem-humorado do que nunca. Um verdadeiro flerte com o estilo de narrativa do "Deadpool" -sem as conotações ambíguas, claro!

2. Entre os bônus do DVD, há um curta-metragem do #miranha: "Lista de tarefas do Peter". 

3. A tela de descanso do disco de "Homem-Aranha: Longe de Casa" é simplesmente perfeita, das que damos pause e aguardamos empolgados para observar os detalhes. 

4. O longa leva o jovem herói a passear pela Europa e garante uma belíssima fotografia, além de espaço para brincar com o sobrenome do ator que dá vida ao Miranha: Holland. Pois é... no filme o Homem-Aranha dá um "pulinho" na Holanda!

5. E como é sempre bom matar nossas curiosidades, principalmente, dos bastidores, no DVD, há uma sequência de erros de gravações que são verdadeiras brincadeiras para os atores. Expondo o clima jovial de diversão que o longa reflete.



6. Com a morte de Tony Stark, o apaixonado Peter Parker precisa lidar com novas responsabilidades, mas, como todo adolescente mergulhado num turbilhão de emoções, não sabe muito bem fazer as escolhas certas e priorizar o que deve. Para colocar tudo nos trilhos, outros personagens retornam à trama enquanto que um novo vilão surge para atrapalhar Parker que, por sua vez, só querer se declarar à Mary Jane.

7. Além de Tom Holland, no elenco estão Zendaya (Michelle "MJ" Jones), Marisa Tomei, Samuel L. Jackson (Nick Fury), Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon, Tony Revolori, Cobie Smulders (Maria Hill) e Jake Gyllenhaal que é o Mysterio.

8. No DVD, como bônus, estão as cenas inéditas, que foram deletadas, mas ajudam a tirar certas curiosidades dos fãs.
9. A narrativa do filme não deixa de ser uma crítica ao uso desmedido das tecnologias, destacando que, por trás delas, há sempre quem use a maldade para atingir os próprios objetivos.


10. Embora seja um longa para as férias do aranhoso, a trama funciona como um epílogo, uma vez que pertence ao Universo Cinematográfico Marvel. 


11. "Homem-Aranha: Longe de Casa" é um excelente filme, do início ao fim, logo é obrigatório ter o DVD na coleção!



Sinopse: Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio, um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para ele seus óculos especiais com acesso a um sistema de inteligência  artificial das Indústrias Stark.

Filme: Homem-Aranha: Longe de Casa (Spider-man: Far From Home)
Gênero: Aventura, Ação, Comédia, Super-herói
Produção‎: ‎Kevin Feige‎; ‎Amy Pascal
Diretor: James Wan
Roteiro‎: ‎Chris McKenna; Erik Sommers
Duração: 129 minutos
Classificação indicativa: 10 anos
Ano: 2019
DVD
Menu: Inglês e Português
Região 4 - América do Sul e Central;
Formato de Tela Widescreen;
Idioma da Legenda: Inglês, Inglês (SDH) e Português;
Idioma do Áudio: Inglês, Português (5.1 Dolby Digital)
Inadequação: Violência
Sistema de Som Dolby Atmos TrueHD / DTS-HDMA - Inglês / Dolby Digital – Espanhol 5.1 e Português 5.1


*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm


DVD


Trailer

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.