sábado, 21 de dezembro de 2019

.: Diário de uma boneca de plástico: 21 de dezembro de 2019

Querido diário,


Estava aqui com meu Auden Pink, tranquila, cuidando da casa quando ouvimos um ecoante: "Pega ladrão!". Na rua, um total reboliço, gritaria. Corremos até a janela e vimos um casal numa moto. O motoqueiro, que não estava em nenhuma motona, deu conta do bandido. Desceu rapidamente e imobilizou o ladrão. 

A moça da garupa ligou para a polícia que em menos de quatro minutos chegou ao local. Dois policiais desceram, o rapaz que o imobilizou logo tentou contar o que havia acontecido, assim como a moça e o senhorzinho que também tiveram a casa invadida. O que houve? O ladrão, rechonchudo, entrou em duas casas e arregaçou o portão de uma delas.

Sabe qual foi a fala de um dos policiais? "Onde está o cara da moto que segurou ele -o bandido? Faz isso e vai embora? Não é assim, não!". Ué! Por que os policiais, assim que chegaram, na cena toda, logo não anunciaram "Ninguém sai daqui!"?

Diante da alegação de que não havia "testemunha", apenas as vítimas, o senhorzinho da casa invadida, indignado falou para o ladrão, enquanto retornava vagarosamente para a casa: "Vá, cara! Pode ir roubar mais".

A verdade é que a situação totalizou 20 minutos e o ladrão, de fato, seria liberado, não fosse a moça indignada. Resumo: o bandido saiu do chão, sentou-se na porta de uma casa, pegando sombra do muro e até tomou água geladinha -de um vizinho-, pois disse estar passando mal. Enquanto isso, as vítimas revoltadas tentavam convencer os quatro policiais -nesse meio tempo chegou outra viatura- de que algo deveria ser feito.

O que aprendi hoje, amiguinhos? Ladrão -de galinha ou de colarinho branco- tem tudo a favor e você que trabalha... aaaah! É outra história!!


Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,


Donatella Fisherburg 

Redes sociais:
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg









70



70
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.