sábado, 21 de dezembro de 2019

.: "O Livrinho do Mau Humor"para quem cansou de ver o lado bom das coisas


Dane-se o pensamento positivo. Esqueça esse lance de yoga. Meditação é um saco. Quem precisa ficar zen? Para quem está cansado da obrigação de estar bem humorado o tempo inteiro, a Globo Livros lança "O Livrinho do Mau Humor", um livro de atividades para pessoas cansadas de verem o mundo com óculos cor-de-rosa. Nele, colocar a raiva para fora, desestressar, odiar o mundo e liberar o ranço está permitido.

Criado para ajudar as pessoas a liberarem o seu pior lado sem dor na consciência, o livro traz uma série de listas a serem completadas com coisas que fazem morrer de raiva, boneco de vodu para projetar aquela pessoa que sempre pisa no seu calo e uma série de outras atividades que ajudam a colocar a raiva para fora. Não tenha medo de mostrar ao mundo quanta ira cabe no seu coração!

O livrinho do mau humor é um espaço para quem engoliu sapo o dia inteiro ter onde cuspir alguns dragões! Afinal, é mais saudável despejar seu ódio em um livro do que no coleguinha.

Sobre a autora:
Lotta Sonninen é editora de ficção e também já traduziu diversos livros de não ficção. Ela teve a ideia de escrever "O Livrinho do Mau Humor" enquanto editava mais um de muitos livros sobre pensamento positivo. Em seu tempo livre, Lotta toca em uma banda e tenta ser engraçada fazendo comédia stand-up.

Você pode comprar "O Livrinho do Mau Humor" aqui amzn.to/3kpRJ8Z
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.