sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

.: Coreógrafa e bailarina, Chris Matallo realiza workshop gratuito no MIS

As férias de janeiro de 2020 começam em ritmo de tap dance no MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. 

Para completar a experiência dentro da exposição "Musicais no Cinema", o público poderá fazer uma imersão nas técnicas do sapateado com atividades promovidas pela coreógrafa e bailarina Chris Matallo - responsável pela coreografia da verão brasileira do musical "Cantando na Chuva", entre outros espetáculos.

Dentro da exposição "Musicais no Cinema", ela realiza uma aula virtual de sapateado na seção dedicada à atriz Cláudia Raia, no segundo andar. Para aprofundar o conhecimento do público no mundo do sapateado, Chris realizará um workshop com três encontros e duas performances em janeiro - todos com entrada gratuita:

Nas próximas sextas-feiras, dias 17, 24 e 31 de janeiro, ela dará um panorama e estilos do sapateado americano no cinema e teatro musical. Chris Matallo realiza três encontros para dialogar com o público sobre o panorama e estilos do sapateado americano no cinema e teatro musical. Os encontros contarão com participação especial do ritmista e tap dancer norte-americano Jim Hamilton. Os temas abordados nos encontram serão baseados na origem, nomes, musicais e filmes importantes no mundo do tap e como o Brasil se destaca neste mercado hoje.

Serviço
Workshop com Chris Matallo
“Panorama e estilos do sapateado americano no cinema e teatro musical"
Dias 17, 24 e 31 de janeiro (3 encontros), das 19h às 22h, na Sala de Interfaces do MIS. Ingresso gratuito, com retirada uma hora antes. Classificação: livre.

Museu da Imagem e do Som - MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.brEstacionamento conveniado: R$ 18. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar-condicionado.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.