sábado, 25 de janeiro de 2020

.: "Domingos Musicais" no CCBB com show de Mustache e os Apaches


Dentro da programação especial no aniversário de São Paulo, neste domingo, dia 26, às 16h30, na frente do CCBB. "Domingos Musicais" é uma série de apresentações musicais gratuitas, em palco móvel, com intuito de promover bandas paulistanas de diversas formações, estilos e gêneros. 

A apresentação do próximo domingo é da banda Mustache & Os Apaches, que nasceu da simbiose criativa de cinco excêntricos músicos que também atuam em vários campos da arte, como o circo, artes plásticas, cinema e literatura. Inspirados inicialmente pelas Jug Bands norte-americanas e pelos espetáculos do Circo Vaudeville, iniciaram seu projeto apresentando-se nas ruas de São Paulo e logo destacaram-se por serem capazes de transformar qualquer lugar da cidade em um espaço para shows, sempre juntando pessoas de uma maneira alegre e espontânea. 

A banda é formada por: Pedro Pastoriz (Voz, Violão e Banjo), Tomás Oliveira (Contrabaixo e voz), Axel Flag (Voz e percussão), Jack Rubens (Bandolim) e Lumineiro, que toca o original Washboard, uma antiga tábua de lavar roupa. A programação de "Domingos Musicais" reúne oito grupos musicais distintos que se apresentam na frente do CCBB aos domingos até 1º de março de 2020. Classificação indicativa: livre.

Serviço
CCBB São Paulo - Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo
Rua Álvares Penteado, 112 – Centro Histórico, Triângulo SP, em São Paulo. Aberto todos os dias, das 9h às 21h, exceto às terças. Acesso ao calçadão pela estação São Bento do Metrô.
Informações: (11) 4298-1270
Site e redes sociais: bb.com.br/cultura | twitter.com/ccbb_sp | facebook.com/ccbbsp | instagram.com/ccbbsp

Acesso e facilidades para pessoas com deficiência | Ar-condicionado | Cafeteria e Restaurante | Loja
Estacionamento conveniado: Rua da Consolação, 228. Traslado gratuito até o CCBB (aproximadamente dez minutos), das 14h às 23h. No trajeto de volta, a van tem parada na estação República do Metrô. Valor: R$ 14 pelo período de até seis horas. É necessário validar o ticket na bilheteria do CCBB.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.