sábado, 25 de janeiro de 2020

.: Último final de semana da mostra de Chiharu Shiota no CCBBSP


O Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo oferece atividades especiais gratuitas no fim de semana do aniversário de São Paulo, dias 25 e 26 de janeiro de 2020, sábado e domingo. Há os últimos dias para visitar a exposição “Chiharu Shiota | Linhas da Vida [Lifelines]”. 

A exposição, especialmente concebida para o CCBB, apresenta cerca de 70 obras realizadas no início da carreira da artista (1994) até trabalhos inéditos. Inclui ainda uma instalação site specific ("Além da Memória", na rotunda do CCBB), em diálogo com a arquitetura monumental e histórica do edifício. 

A obra de Shiota existe a partir de seu percurso e de sua existência, o que lhe atribui uma essência autobiográfica. Muito de sua produção, como as instalações, é efêmero, assim como é transitório o próprio ciclo da vida. A curadoria é de Tereza de Arruda e a exposição fica em cartaz até 27 de janeiro (segunda). Entrada gratuita. Último fim de semana da exposição.

Visitação com hora agendada
Opção de visitação com hora agendada pelo site ou app Eventim ou emissão de ingresso gratuito na bilheteria do CCBB, mediante disponibilidade.
Classificação indicativa: livre.

"Chiharu Shiota | Linhas da Vida [Lifelines]"
Local: CCBB São Paulo.
Data: 25 e 26 de janeiro.
Sábado e domingo, das 9h às 21h.


Serviço
CCBB São Paulo - Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo
Rua Álvares Penteado, 112 – Centro Histórico, Triângulo SP, em São Paulo. Aberto todos os dias, das 9h às 21h, exceto às terças. Acesso ao calçadão pela estação São Bento do Metrô.
Informações: (11) 4298-1270
Site e redes sociais: bb.com.br/cultura | twitter.com/ccbb_sp | facebook.com/ccbbsp | instagram.com/ccbbsp

Acesso e facilidades para pessoas com deficiência | Ar-condicionado | Cafeteria e Restaurante | Loja
Estacionamento conveniado: Rua da Consolação, 228. Traslado gratuito até o CCBB (aproximadamente dez minutos), das 14h às 23h. No trajeto de volta, a van tem parada na estação República do Metrô. Valor: R$ 14 pelo período de até seis horas. É necessário validar o ticket na bilheteria do CCBB.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.