terça-feira, 14 de janeiro de 2020

.: Todos os trailers e sinopses dos candidatos a Melhor Filme do Oscar


A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou os indicados ao Oscar 2020 na última segunda-feira, 13 de janeiro. A 92ª cerimônia do Oscar será realizada no dia 9 de fevereiro, no Teatro Dolby, em Hollywood, sem a figura de um apresentador principal. Para você não perder tempo, o Resenhando divulgou em um só texto todas as sinopses e os trailers dos filmes candidatos a Melhor Filme no Oscar 2020. Agora é só preparar a pipoca e escolher para quem você vai torcer.

Candidatos a Melhor Filme no Oscar 2020:

"1917"
Na Primeira Guerra Mundial, dois soldados britânicos recebem ordens aparentemente impossíveis de cumprir. Em uma corrida contra o tempo, eles precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode salvar 1600 de seus companheiros. Direção: Sam Mendes. Com George MacKay, Dean-Charles Chapman, Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburc, Colin Firth e Benedict Cumberbatch. Lançamento em 23 de janeiro de 2020. Duração: 1h59. Drama histórico, guerra. 




"Adoráveis Mulheres" ["Little Women"]
As irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras. Direção: Greta Gerwig. Com Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh e Eliza Scanlen. Lançado em 9 de janeiro de 2020. Duração: 2h15. Romance, drama.



"Coringa" ["Joker"]
Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante. Direção: Todd Phillips. Com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz e Frances Conroy. Lançado em 3 de outubro de 2019. Duração: 2h02. Drama. Não recomendado para menores de 16 anos.




"Era Uma Vez em… Hollywood" [Once Upon A Time...in Hollywood]
Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha). Direção: Quentin Tarantino. Com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie e Emile Hirsch. Lançado em 15 de agosto de 2019. Duração: 2h41. Drama, comédia. Não recomendado para menores de 16 anos.



"Ford vs. Ferrari" ["Ford v. Ferrari"]
Durante a década de 1960, a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestígio e o glamour da concorrente Ferrari, campeoníssima em várias corridas. Para tanto, contrata o ex-piloto Carroll Shelby (Matt Damon) para chefiar a empreitada. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles (Christian Bale), Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo. Direção: James Mangold. Com Matt Damon, Christian Bale e  Caitriona Balfe. Lançado em 14 de novembro de 2019. Duração: 2h33. Biografia, drama. Não recomendado para menores de 12 anos.




"História de Um Casamento" ["Marriage Story"]
Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto. Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry (Azhy Robertson). Direção: Noah Baumbach. Com Adam Driver, Scarlett Johansson e Laura Dern. Lançado em 6 de dezembro de 2019 na Netflix. Duração: 2h17. Drama.




"O Irlandês" ["The Irishman"]
Conhecido como "O Irlandês", Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente. Direção: Martin Scorsese. Elenco: Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci e Harvey Keitel. Lançado em 14 de novembro de 2019 na Netflix. Duração: 3h29. Suspense, biografia. Não recomendado para menores de 16 anos.




"Jojo Rabbit"
Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial. Jojo (Roman Griffin Davis) é um jovem nazista de dez anos, que trata Adolf Hitler (Taika Waititi) como um amigo próximo, em sua imaginação. Seu maior sonho é participar da Juventude Hitlerista, um grupo pró-nazista composto por outras pessoas que concordam com os seus ideais. Um dia, Jojo descobre que sua mãe (Scarlett Johansson) está escondendo uma judia (Thomasin McKenzie) no sótão de casa. Depois de várias tentativas frustradas para expulsá-la, o jovem rebelde começa a desenvolver empatia pela nova hóspede. Direção: Taika Waititi. Com Roman Griffin Davis, Thomasin McKenzie, Taika Waititi e Rebel Wilson. Lançamento em 6 de fevereiro de 2020. Duração: 1h 48min. Guerra, comédia. Classificação indicativa a definir.




"Parasita" ["Gisaengchung"]
Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo num porão sujo e apertado. Uma obra do acaso faz com que o filho adolescente da família comece a dar aulas de inglês à garota de uma família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe, filho e filha bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custarão caro a todos. Direção: Joon-ho Bong. Com Kang-Ho Song, Woo-sik Choi, Park So-Dam e Chang Hyae Jin. Nacionalidade: Coréia do Sul. Lançado em 7 de novembro de 2019. Duração: 2h12. Suspense.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.