quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

.: STARZPLAY adquire direitos da série “The Great”


STARZPLAY, o serviço premium de streaming da Starz, anunciou um contrato de licenciamento para a aguardada série “The Great”, da MRC Television, para o Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Suiça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e América Latina. A estreia está prevista para o segundo trimestre de 2020.

Do escritor indicado ao Oscar® Tony McNamara (“A Favorita”), “The Great” é um drama cômico e satírico sobre a ascensão de Catarina, a Grande, de forasteira até a governante  que reinou por mais tempo na história da Rússia. Utilizando fatos históricos ocasionalmente, a série é estrelada por Elle Fanning, Nicholas Hoult, Phoebe Fox, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge, Sacha Dhawan, Sebastian de Souza, Bayo Gbadamosi e Belinda Bromilow.

“The Great” foi criada, escrita e produzida por Tony McNamara. Conta com produção também de  Marian Macgowan, Josh Kesselman e Ron West da Thruline, Brittany Kahan Ward, Doug Mankoff e Andrew Spaulding da Echo Lake, Elle Fanning, Mark Winemaker e Matt Shakman. O projeto é produzido pelo Civic Center Media em associação com a MRC Television.

“‘The Great’ tem tudo o que a STARZPLAY busca oferecer ao nosso público global, que espera nada menos do que conteúdo premium”, disse Superna Kalle, EVP, Starz International Digital Networks. “Um escritor premiado, um elenco extremamente talentoso e, não menos importante, uma história altamente divertida que oferece partes iguais de perspicácia e coração. Estamos muito orgulhosos de adicionar "The Great" à nossa biblioteca de conteúdo”.

No Brasil, STARZPLAY, o serviço premium de streaming da Starz, está disponível no STARZPLAY App, lançado recentemente para iOs and Android, assim como na Apple TV para toda a América Latina. Os assinantes dessas plataformas terão acesso a séries aclamadas, como “Mr. Mercedes” e “Das Boot”; séries premiadas, como “The Act”; a série prelúdio de Batman, “Pennyworth”, da DC Comics; a esperada segunda temporada de “Castle Rock”, série de terror psicológico de Stephen King e J.J. Abrams; além de uma crescente seleção de conteúdos exclusivos STARZ Originals, disponíveis no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos, incluindo “The Spanish Princess”, o thriller de suspense “Dublin Murders” e o premiado “Vida”, assim como filmes de sucesso, como a série cinematográfica “Divergente” e “Sex Tape”.

O app STARZPLAY está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente, disfrutando de uma seleção de shows e filmes a serem baixados e assistidos off-line. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de shows e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

Assinantes do canal STARZPLAY na Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de seus shows e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

STARZPLAY: https://www.starz.com/br/pt/. STARZPLAY no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.