terça-feira, 24 de março de 2020

.: Lauana Prado disponibiliza três vídeos inéditos no YouTube


A cantora Lauana Prado acaba de lançar em seu canal no YouTube os vídeos de “Suor da sua Boca”, “Beijo Amador” e "Por Enquanto". Os vídeos são o resultado de sua recente participação no projeto YouTube Music Convida, no qual a cantora interpretou seus sucessos e engatou em um bate-papo descontraído sobre sua história com os influencers João Quirino e Bia Napolitano.

Durante a gravação, Lauana cantou “Viva Voz” e “Cobaia”, além das músicas “Suor da Sua Boca”, “Beijo Amador” e “Por Enquanto”. Esta última, uma releitura de Renato Russo, que também foi sucesso na voz da Cássia Eller. O YouTube Music Convida é um projeto que recebe grandes nomes da da atualidade para apresentações que misturam música e bate-papo. Já participaram do formato artistas como Pabllo Vittar, Maiara e Maraisa, Dilsinho, entre outros.

Compositora renomada e autora da maior parte das músicas que gravou ao longo de seus 15 anos de carreira, Lauana atualmente é uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram na música sertaneja. Sua história de persistência, quebra de preconceito e enfrentamento do padrão masculino do sertanejo combinam muito com o movimento do que se convencionou chamar de “feminejo”.

"Suor da Sua Boca" - Lauana Prado e Bruno & Marrone

"Beijo Amador" - Lauana Prado 

"Por Enquanto" - Lauana Prado

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.