sábado, 28 de março de 2020

.: #NaQuarentenaEu: Analice Pierre dá dicas para se distrair em casa


Por Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do Resenhando. Foto: Estúdio Thiago Drummond

Com a confirmação do status de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a principal recomendação é ficar em casa. Pensando nisso, o Resenhando convidou uma série de artistas para dar sugestões sobre o que fazer diante do cenário de quarentena. A atriz Analice Pierre deu dicas que podem inspirar muita gente.


"As dicas que dou são: arrumar aquele armário de roupas para doar que nunca temos tempo. Aí depois sentar no sofá pra assistir filmes, já vi seis só na semana que passou: 'A Caça', 'A Vingança Está na Moda', com a atriz Kate Winslet, 'A Garota Dinamarquesa', que é lindo de morrer, 'Dois Papas', maravilhoso, e 'Mulher Maravilha', que não achei tão bom... Outro filme maravilhoso, do Tarantino, "Django Livre", que assisti pela terceira vez. E um brasileiro meio de terror com a Marjorie Estiano, 'As Boas Maneiras'. 

Tô fazendo muita comida saudável em casa, com tempo. Tomando uma cervejinha bem gelada e escutando música boa , faxina em lugares que nunca fiz e descansando bastante. Fui fazer compras pros vizinhos que não podem sair de casa com luvas e muito cuidado. Tô treinando em casa com meu marido que é personal e sócio de um dos stúdios da Mormaii Fitness.


Comecei assistir a série 'The Crow' e tô conseguindo dormir de sete a oito horas por dia, super importante. Também estou ajudando meu marido, cuidando dos alunos Mormaii,  à distância, mandando os treinos online e falando com cada um pra saber se estão bem e se estão treinando.

E voltei ler esse livro que não tinha terminado: 'Elias Andreato - A Arte do Improvável', do Dirceu Alves Jr. Acho que tem bastante coisa, né? 😊😊😊😊"Analice Pierre, atriz.





Veja também:


.: Coronavírus: quando considerar um caso suspeito? Atenção aos sintomas


.: Dicas importantes: o que você pode fazer para aumentar a imunidade

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.