sexta-feira, 10 de abril de 2020

.: CNN estreia “Newsletters CNN Brasil” na próxima segunda-feira


Inspirado em modelo de sucesso da CNN americana, canal vai enviar por e-mail informativos diários e gratuitos sobre os fatos mais importantes do dia.

A CNN lança, na próxima segunda-feira, dia 13, uma ferramenta de comunicação para deixar a população ainda mais informada através de notícias selecionadas por especialistas. Para receber diariamente por e-mail as newsletters “5 Fatos” e “Negócio Fechado”, o interessado deve realizar a inscrição (preenchendo com seu e-mail e optando pelos assuntos desejados) pelo link https://newsletter.cnnbrasil.com.br/.

Inspirada na 5 Things, modelo de sucesso da CNN americana, a newsletter “5 Fatos” chegará pela manhã com as principais notícias e as perspectivas do dia que começa, de forma rápida e informativa. Além dos cinco assuntos mais importantes do Brasil e do mundo, o material também trará outros fatos relevantes, que vão pautar as conversas do dia, além de vídeos com entrevistas e análises exclusivas.

A newsletter, que circulará de segunda a sexta, se soma aos outros produtos multiplataforma “5 Fatos”, que já conta com vídeos, podcasts e posts nas redes sociais em três edições diárias, além de versão para stories do Instagram.

Já a newsletter “Negócio Fechado” trará, de segunda a sexta, no final do dia, os principais impactos para os investimentos e finanças após o fechamento do mercado, além da cobertura das notícias de economia e negócios. Analítica, mas bastante didática, a newsletter terá informações valiosas sobre finanças pessoais e mostrará como os fatos da economia afetam o dia a dia da população na prática. Ela é inspirada na newsletter Before the Bell, outro sucesso da CNN dos Estados Unidos.

Sobre a CNN Brasil
A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.