sexta-feira, 10 de abril de 2020

.: #NaQuarentenaEu: Lorena Castro coloca a criatividade para fora


Por Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do Resenhando. Fotos: Instagram da artista

Com a confirmação do status de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a principal recomendação é ficar em casa. Pensando nisso, o Resenhando convidou uma série de artistas para dar sugestões sobre o que fazer diante do cenário de quarentena. A atriz Lorena Castro - que em breve vai brilhar como Violet Beaugard no musical "Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate" e fez muito sucesso como a Sra. Capuleto no espetáculo "Mania de Romeu explica Julieta", deu dicas que podem inspirar muita gente.

"Na quarentena estou aproveitando para colocar a criatividade para fora e para manter são o corpo, alma e espírito. Comecei a escrever o roteiro do meu primeiro filme. Estou fazendo muitas coisas online como coach de canto com a Andréia Vitfer, aulas de Inglês e terapia com a doutora Camila, além de estar mantendo minha rotina escolar, também online. 

Tenho brincando com amigos pelas redes sociais e também brincando de bonecas e slime. Tenho assistido algumas lives de música, interpretação e teatro musical. Confeccionando 'paper squichy', para desestressar e mandar de presente para família em diversos formatos e tamanhos", Lorena Castro.

Veja também:

.: Coronavírus: quando considerar um caso suspeito? Atenção aos sintomas


.: Dicas importantes: o que você pode fazer para aumentar a imunidade



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.