sexta-feira, 24 de abril de 2020

.: Ludmilla comemora aniversário com live e lança EP de pagode nesta sexta


Esta sexta-feira, dia 24, será de festa para Ludmilla e seus fãs no Multishow. A aniversariante do dia, que completa 25 anos de idade, vai comemorar a data lançando seu aguardado EP de pagode, “Numanice”, em um show ao vivo e exclusiva no canal. 

Durante todo o dia, a cantora ganha uma programação especial, com direito a um TVZ comandado por ela, exibição de momentos inesquecíveis e ações também no digital. Às 20h, Lud entra ao vivo no Multishow – na TV e no YouTube Música Multishow – com o “Festa em Casa – Aniversário da Ludmilla”.

A cantora programou para o dia do aniversário o lançamento de seu primeiro EP de pagode. Com quatro músicas inéditas e duas regravações, a ideia do projeto surgiu no final do ano passado, quando Ludmilla concorria a um inédito Prêmio Multishow de cantora do ano. 

A artista prometeu lançar o trabalho se levasse o troféu. Dito e feito, ela agora apresentará pela primeira vez as faixas durante a live, que vai incluir também os seus maiores sucessos do funk e do pop e o Multishow não poderia estar de fora. A apresentação da artista começará às 18h em seu próprio canal do YouTube e, a partir das 20h, o Multishow assume o comando da festa com a exibição na TV e no canal Música Multishow.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.