sexta-feira, 24 de abril de 2020

.: Maiara & Maraisa apresentam live neste sábado para o povo ficar em casa


Elas já participaram de festival, de live de amigos e agora chegou a vez de cantarem o tempo que quiserem para os fãs. O ambiente é o porto seguro de Maiara & Maraisa, a casa, elas já mostraram isso e antes mesmo do isolamento social, gravaram o EP “Aqui em Casa”.  Então prepare-se para ser contagiado com a energia e emoção  que elas transmitem, sábado, dia 25, a partir das 21h.

Fizerem de tudo nesta quarentena, até porque a inquietude reflete bem Maiara & Maraisa, estão sempre em busca de algo mais, quem não se lembra delas a frente do “Só Toca Top” em boa parte de 2019? Durante esta fase em casa elas arregaçaram as mangas e foram cozinhar para profissionais da saúde e vulneráveis, produziram como compositoras, divertiram os fãs com a dia-a-dia delas, mas não escondem o quanto estão com saudades dos palcos.

"Ainda bem que criaram as lives, como é bom cantar… cantar e sentir a energia boa das pessoas, porque para isso não precisamos estar perto fisicamente”, diz Maraisa. Elas estão se preparando e também preparando todo o ambiente para que tudo seja feito da melhor maneira possível. Uma equipe fará a limpeza, nos mesmos moldes que as hospitalares, do local antes e depois da live. “Mesmo com equipe reduzida sabemos da importância de todos se sentirem seguros, estamos levando com muita seriedade tudo o que está acontecendo. E sabemos que a música tem sido um alívio e descontração para enfrentar a nossa realidade”, completa Maira.

O que esperar então da live de Maiara e Maraisa? Tudo, porque elas se jogam, se entregam e tem muito amor pelo que fazem!

Live "Maiara e Maraisa - Aqui em Casa"
Sábado, dia 25 de abril, às 21h. Transmissão: https://www.youtube.com/user/maiaramaraisaoficial

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.