domingo, 12 de abril de 2020

.: #NaQuarentenaEu: Gabriela Saadi dá atenção a seguidores e familiares


Por Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do Resenhando. Fotos: Instagram da artista

Com a confirmação do status de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a principal recomendação é ficar em casa. Pensando nisso, o Resenhando convidou uma série de artistas para dar sugestões sobre o que fazer diante do cenário de quarentena. A atriz Gabriela Saadi, que vem fazendo muito sucesso como a Violeta da novela "As Aventuras de Poliana", deu dicas que podem inspirar muita gente.

"Estamos vivendo um momento muito difícil, que quando passar deixará um vácuo gigante, cicatrizes irreparáveis e doenças emocionais. Infelizmente não posso fazer tudo o que eu gostaria pelo outro agora, mas pelos meus tenho feito o que posso, incluindo meus seguidores queridos. 

Gosto de postar fotos logo pela manhã, com uma roupa de ginástica e de preferência suada (risos), sei que vai chegar até mulheres que precisam levantar da cama, tirar o pijama amarrotado e muitas vezes não tem força. Algumas receitas gostosas também acabam indo pro meu story! Além disso, mostro um pouquinho da minha rotina agitada com meus filhos, o céu da minha janela cheia de telas e o banho de sol que tomo na varanda. Estamos todos juntos, com fé e esperança de que 'vai passar'. 

Fui orientada pelo Ministério da Saúde do meu país a ficar em casa. Depois meu Estado também se posicionou. Minha cidade entendeu o recado. E meu bairro fechou as portas das escolas e do comércio. Como ir contra a ciência e as medidas que o mundo está tomando para combater esta pandemia? Seria muita ignorância, eu, mãe, professora, atriz, artista, mulher, fazer diferente. Então, eu só tenho a confirmar o que já foi e tem sido dito todos os dias para todos, homens, mulheres e crianças: fiquem em casa. Vai passar!"Gabriela Saadi.


Veja também:

.: #ResenhaRápida: Tudo sobre Gabriela Saadi, a nova estrela de "Poliana"

.: Coronavírus: quando considerar um caso suspeito? Atenção aos sintomas

.: Dicas importantes: o que você pode fazer para aumentar a imunidade



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.