domingo, 12 de abril de 2020

.: #NaQuarentenaEu: Patrick Aguiar: happy hour online e histórias


Por Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do Resenhando. Fotos: Instagram do artista

Com a confirmação do status de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a principal recomendação é ficar em casa. Pensando nisso, o Resenhando convidou uma série de artistas para dar sugestões sobre o que fazer diante do cenário de quarentena. O ator Patrick Aguiar deu dicas que podem inspirar muita gente.

"Acho que todos nós de uma certa forma sairemos reinventados dessa quarentena. Nos meus dias tenho feito treino funcional, cozinhado, happy hour online com os amigos (preparem seus petiscos e drinks e façam, é otimo) e ficado um pouco mais com meus cães. Experimentei yoga, meditação e tenho pensado muito na importância do coletivo, precisamos estar prontos para ajudar e ser ajudados quando tudo acabar. 

Comecei um projeto de contação de histórias pelo YouTube, as crianças precisam e os pais também. Precisamos produzir em casa, com os recursos que temos... acalmar corações, trazer um riso ou uma lágrima para as pessoas que estão se resguardando, essa é a função do artista"Patrick Aguiar.


Veja também:

.: Coronavírus: quando considerar um caso suspeito? Atenção aos sintomas


.: Dicas importantes: o que você pode fazer para aumentar a imunidade
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.