quinta-feira, 9 de abril de 2020

.: #NaQuarentenaEu: Gustavo Mazzei na companhia do melhor amigo do homem


Por Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do Resenhando. Fotos: Instagram do artista

Com a confirmação do status de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a principal recomendação é ficar em casa. Pensando nisso, o Resenhando convidou uma série de artistas para dar sugestões sobre o que fazer diante do cenário de quarentena. Ator, cantor e músico, Gustavo Mazzei deu dicas que podem inspirar muita gente.

"Aqui em casa temos ficado eu e meu cachorro Bailey. A gente tem feito muita companhia um para o outro nesse momento de incertezas. Ele assiste algumas séries e filmes comigo, fica deitado do meu lado no sofá, me acompanha quando vou para a cozinha e, na hora de dormir, vem junto deitar na sua cama.


Durante essa quarentena, eu tenho assistido muitos filmes e seriados. Pelo menos assistir um episódio de uma série ou um filme novo, por dia, é a minha meta. Quando não estou vendo um filme ou série, eu sempre recorro para o YouTube pra ver um vídeo de música, jogos, reforma ou tecnologia. São as minhas categorias preferidas. Inclusive, estou viciado em um canal de construção de casas no jogo The Sims! 

Como sou um apaixonado por jogos eletrônicos, tenho jogado um pouco também. Continuo os meus estudos de canto, fazendo aulas online. Procuro sempre ler um pouco e, recentemente, descobri um curso online de produção de som que está me ajudando a adquirir um novo conhecimento de uma área que eu gosto muito!", Gustavo Mazzei.


Veja também:

.: Coronavírus: quando considerar um caso suspeito? Atenção aos sintomas


.: Dicas importantes: o que você pode fazer para aumentar a imunidade

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.