terça-feira, 7 de abril de 2020

.: #NaQuarentenaEu: Vicky Maila vai de meditação, dança e yoga


Por Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do Resenhando. Fotos: Instagram da artista

Com a confirmação do status de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a principal recomendação é ficar em casa. Pensando nisso, o Resenhando convidou uma série de artistas para dar sugestões sobre o que fazer diante do cenário de quarentena. A atriz Vicky Maila, destaque no espetáculo "Heathers - O Musical", deu dicas que podem inspirar muita gente.

"Acho que sempre tem um lado bom das coisas! A quarentena tá me trazendo muito autoconhecimento e descobertas. Voltei a minha rotina de fazer meditação todo dia e acho que é uma prática que todos deveriam tentar colocar na vida, principalmente nesse momento que estamos vivendo. Sou bailarina, então não consigo mesmo deixar o corpo parado (risos), estou fazendo algumas aulas pela internet e praticando yoga também. 

Isso é outra coisa que eu indico a qualquer pessoa: se você não faz exercício tente colocar na sua rotina agora (vai te fazer bem!) e quem já faz, continue! Também estou aproveitando pra colocar séries e livros em dia, e estudando bastante, fazendo um curso de dublagem que eu comprei faz um bom tempo e nunca tinha feito nada. Meu piano que estava parado desde que ganhei, agora tá sendo bem utilizado (risos), e praticando canto também! 

Além de tudo isso, o mais importante: eu estou conseguindo me conectar com a minha essência! Na nossa correria do dia a dia, a gente vai perdendo o que temos de melhor e mais puro dentro de nós. Então acho que é um bom momento pra nos conectarmos com a nossa energia verdadeira e com isso levaremos muitas vibrações positivas pra toda essa situação que estamos passando"Vicky Maila.




Foto: Adriano Dória

Veja também:

.: Vicky Maila faz "Heathers - O Musical" com direção de Fernanda Chamma

 .: "Heathers - O Musical" em dez motivos para não perder no Teatro Viradalata

.: Crítica: "Heathers, o Musical", assista e prove do melhor!

.: Coronavírus: quando considerar um caso suspeito? Atenção aos sintomas

.: Dicas importantes: o que você pode fazer para aumentar a imunidade

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.