terça-feira, 21 de abril de 2020

.: #TabPraContar: mães influenciadoras contam histórias no Instagram



Entre esta terça-feira, 21 de abril, e 4 de maio, um time com oito influenciadoras se revezará para contar histórias, diariamente, em seus perfis na rede social.

O período de trabalho remoto, aliado à suspensão das aulas escolares presenciais, gerou um novo desafio aos pais: manter a produtividade nas atividades profissionais e, ao mesmo tempo, dar atenção aos filhos. Levando em consideração este cenário, a Samsung, em parceria com a Cheil Brasil, desenvolveu a ação #TabPraContar. Nos próximos 14 dias, oito influenciadoras que vivem a maternidade, como Fernanda Gentil, Thaís Fersoza e Tania Khalill, se revezarão para contar uma história voltada ao público infantil, diariamente, sempre às 10h (de Brasília), no Instagram.

“É fundamental elaborarmos ações que estejam conectadas ao momento atual, fazendo da nossa tecnologia uma opção para auxiliar as pessoas com os desafios do dia a dia. Com a #TabPraContar, oferecemos não só uma alternativa de entretenimento na rotina das crianças, mas também de comodidade aos pais”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos da Samsung.

A partir desta terça-feira e até o próximo dia 4 de maio, todos os dias, às 10h, no Instagram, uma influenciadora contará uma história utilizando o tablet Galaxy Tab S6 como suporte da ação. Thais Fersoza (@TataFersoza) será a primeira a participar da campanha, que ainda terá Fernanda Gentil (@GentilFernanda), Tania Khalill (@TaniaKhalill) e @GrandesPequeninos, Carol Levy (@CarolLevy), Emília Nuñez (@MaeQueLe), Marina Bastos (@MarinaBastosHistorias), Fafa (@FafaConta) e o grupo @Tiqueque

Ao final das histórias, as influenciadoras irão interagir com os participantes da live, com espaço aberto para perguntas. Com a live já encerrada, o conteúdo permanecerá disponível no IGTV. Confira a agenda completa das lives da ação #TabParaContar (também disponível como highlight na página @SamsungBrasil no Instagram):

Terça-feira, dia 21, às 10h
Thais Fersoza (@tatafersoza)

Quarta-feira, dia 22, às 10hTania Khalill (@TaniaKhalill) e @Grandes Pequeninos

Quinta-feira, dia 23, às 10h@Tiqueque

Sexta-feira, dia 24, às 10hFafa @FafaConta

Sábado, dia 25, às 10hMarina Bastos (@MarinaBastosHistorias)

Domingo, dia 26, às 10hEmília Nuñez (@MaeQueLe)

Segunda-feira, dia 27, às 10h
Carol Levy (@CarolLevy)

Terça-feira, dia 28, às 10h
Fernanda Gentil (@GentilFernanda)

Quarta-feira, dia 29, às 10hTania Khalill (@TaniaKhalill) e @Grandes Pequeninos

Quinta-feira, dia 30, às 10h@Tiqueque

Sexta-feira, dia 1° de maio, às 10hFafa @FafaConta

Sábado, dia 2, às 10hMarina Bastos (@MarinaBastosHistorias)

Domingo, dia 3, às 10hEmília Nuñez (@MaeQueLe)

Segunda-feira, dia 4, às 10h
Carol Levy (@CarolLevy)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.