quarta-feira, 20 de maio de 2020

.: Galápagos lança 1° jogo de tabuleiro de Dungeons & Dragons® no Brasil


“A Masmorra do Mago Louco” traz o RPG mais famoso do mundo para a versão de tabuleiro com mais de 40 miniaturas e 13 aventuras inéditas em português.

maior RPG da história, Dungeons & Dragons®, teve um lançamento inédito no Brasil nesta segunda-feira, dia 18: "A Masmorra do Mago Louco: Board Game". A Galápagos Jogos - principal editora no Brasil dos maiores títulos mundiais de jogos de tabuleiro modernos, cartas e RPG - informa que o produto já está disponível em lojas parceiras e também na sua loja online (www.galapagosjogos.com.br).

Um produto aguardado pelos brasileiros fãs da marca, "A Masmorra do Mago Louco: Board Game" é um jogo que traz toda a experiência do Role Playing Game (RPG) para uma versão de tabuleiro. Com 43 miniaturas e 13 cenários exclusivos, o jogo pode ser combinado com outros itens Dungeons & Dragons®, sendo suas miniaturas compatíveis com os grids de RPG.

jogo é totalmente cooperativo, ou seja, os participantes se juntam para derrotar os desafios apresentados durante a partida. Os jogadores criam seus personagens e se aventuram nos labirintos de uma masmorra sob o domínio de Halaster, o Mago Louco. Em busca de tesouros, encontrarão surpresas, monstros, armadilhas e mistérios, numa história que se revela com as escolhas dos jogadores.

Reproduzindo uma das aventuras mais aclamadas de D&D®, o jogo comporta até cinco participantes, e pode ser desfrutado também em modo solo. As partidas têm duração de cerca de 60 minutos.

Por conta da adaptação para jogo de tabuleiro, "A Masmorra do Mago Louco" é indicado também para aqueles que querem experimentar o universo do RPG mas não sabem por onde começar.

Adepta ao movimento #FiqueEmCasa, a editora reforça aos fãs que busquem, neste momento de isolamento social, plataformas online para se divertir com os amigos em segurança.

Sobre Dungeons & Dragons®
Reconhecido como o Role Playing Game (RPG) mais famoso do mundo, Dungeons & Dragons® é uma série de aventuras em livros que se desenrolam a partir da imaginação dos participantes, guiados por um mestre que conduz toda a narrativa. Ambientado no cenário medieval, o jogo envolve criaturas fantásticas, dragões e elfos num verdadeiro exercício de interpretação e criatividade. 

A história do D&D® teve início em 1974, conquistando as gerações nascidas na década de 80, que foram marcadas no Brasil pelo desenho animado "Caverna do Dragão" e, mais recentemente, pela icônica série "Stranger Things". Até os dias de hoje, as emocionantes partidas trazidas por D&D® movem multidões e buscam estimular a diversidade e o fortalecimento das relações humanas no mundo offline.

Sobre a Galápagos Jogos
Fundada em 2009, a Galápagos Jogos é a principal editora de jogos de mesa modernos no Brasil. Por meio de licenciamento, tradução e distribuição, a empresa foi uma das pioneiras no país a trazer acesso aos principais títulos de sucesso internacional da atualidade. 

A editora conta com um catálogo de mais de 300 produtos voltados para diferentes idades e públicos, incluindo jogos de tabuleiro, card games, miniaturas, livros de RPG, massinha e quebra-cabeças. Entre os grandes sucessos estão Dixit, Dobble, Black Stories, Zombicide, Ticket to Ride, Keyforge, Dungeons & Dragons e Pandemic. Em 2018, a Galápagos Jogos passou a fazer parte do grupo francês Asmodee, o maior do mundo no mercado de jogos de mesa.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.