quinta-feira, 14 de maio de 2020

.: Live disponibiliza e-book grátis do espetáculo "Cadê Meu Nariz?"


Domingo é dia da live do espetáculo "Cadê Meu Nariz?". Tudo porque no próximo dia 17, às 15h, a companhia O Que De Que fará a apresentação ao vivo no Instagram (@oquedeque) do primeiro trabalho, "Cadê Meu Nariz?", que este ano completa dez anos de estreia. 

Para celebrar este feito, a cia. acaba de publicar na Amazon o e-book deste espetáculo, que terá download gratuito por cinco dias, a partir do dia 17. Todos que participarem desta live receberão um link para o baixar o novo e-book gratuitamente. 

"Cadê Meu Nariz? - Livro Teatrado" foi apelidado carinhosamente conta a história do primeiro espetáculo da O Que De Que, por meio das fotos de cena. O livro traz versões em português, russo e inglês da história. Com poucos textos e fotos do trabalho no palco, os leitores entrarão em contato com esta obra, que gira em torno de um palhaço que perde o nariz vermelho e fica desesperado. Mas uma garota aparece e conta que viu um cachorro pegar o nariz. Na busca pelo cão, a dupla revive quadros clássicos de circo, inspirados em Charles Chaplin, Buster Kiton, Emmet Brown, Chispirito, entre outros.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.