sábado, 9 de maio de 2020

.: Live do Molejo promete agitar dia 15 arrecadar fundos para projeto


Ficar em casa não tem sido fácil, mas é necessário. E, para deixar os dias mais leves e descontraídos, a música passou a ter um papel importante na luta contra o COVID-19. Além de ajudar a manter as pessoas em casa e deixar o clima do isolamento social mais leve, as lives vêm ajudando inúmeras pessoas que estão em situações de vulnerabilidade por conta da pandemia. Os artistas unindo-se à patrocinadores e Instituições estão conseguindo coletar doações de dinheiro, alimentos e de EPI’s para ajudar quem mais precisa. 

Inúmeros cantores e djs vêm fazendo a alegria dos fãs com shows inusitados e divertidos, as lives deram espaço a todos os ritmos e estilos por uma só causa. E para quem gosta de pagode raiz, o Molejo preparou um show mais do que especial para o próximo dia 15, às 20h, no canal oficial do grupo no Youtube.

As doações da live serão enviadas ao projeto SO+MOS MÚSICA, que vem angariando fundos para ajudar os trabalhadores informais da periferia e das favelas, que não podem trabalhar no momento. As doações poderão ser feitas por meio da plataforma de crowdfunding Kickante. No link o doador poderá conhecer mais sobre o projeto, as instituições parceiras e doar uma cota para ajudar.

Para quem tem dúvidas e medo sobre as doações online, a Kickante é a plataforma de financiamento coletivo mais segura e premiada, o site possui um sistema de segurança internacional que impede fraudes no pagamento e roubo de dados. Sem contar que o doador pode sempre acompanhar a campanha em tempo real e o pós campanha. “O que vem acontecendo e impedindo as pessoas de confiarem nas doações online é que alguns captadores estão usando meios não transparentes para captação, em que não se sabe o real valor doado pelos brasileiros, sendo assim, não fica claro se ou quanto do valor captado pelo evento ou criador foi de fato repassado para a causa ou ONG em questão. Transparência é fundamental”, afirma Candice Pascoal, fundadora da Kickante.

Até agora a campanha SO+MOS MÚSICA contou com shows de diversos artistas, como Edson e Hudson, Chitãozinho e Xororó, Toni Garrido, Maneva e Now United. Além do Molejo, Dea Diell fará um show no dia 29 de Maio. A Campanha já arrecadou, por meio da plataforma, mais de 70 mil reais, e pretende até o final arrecadar 200 mil reais para ajudar os trabalhadores informais das favelas e periferias.

Serviço:
Live do Grupo Molejo
Data: domingo, dia 15. Horário: 20h. Local: Canal do Youtube: MolejoOficial. Link para doação: https://www.kickante.com.br/campanhas/somos-musica.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.