quarta-feira, 27 de maio de 2020

.: "Quintal da Cultura" promove encontro digital nesta quinta-feira


No "Quintal da Cultura Conta Histórias da Quarentena" desta quinta-feira, dia 28, os anfitriões Ofélia e Osório recebem o músico Wem, do Tiquequê, e Alyssa Tomiyama, contadora de histórias mirim. O encontro digital, que explora o tema Seres encantados que vejo da janela, acontece a partir das 17h, no Facebook e no canal oficial do programa no YouTube.

Na edição, o mundo "lá fora", agora um pouco distante, ganha destaque. O que as crianças veem quando olham pela janela? Já repararam nas formas das nuvens? Nos barulhos dos pássaros? E no pôr do sol de outono? O que será que acontece nas varandas dos vizinhos, na rua quase vazia?

Sobre o projeto
O ciclo de vídeos ao vivo tem como propósito levar entretenimento de qualidade às crianças em um momento de isolamento social. Neles, os personagens do "Quintal da Cultura", ao lado de Minhoquias e convidados, contarão histórias para o público infantil e promoverão uma atividade divertida.

Entre os tantos desafios que os pais enfrentam na educação dos filhos, hoje, o mundo encara uma situação nova, única e sem precedentes na história: famílias estão confinadas num mesmo espaço, sem poder sair de casa. Como lidar com as crianças? Para ajudar nesse momento, a turma do "Quintal" encontrou uma forma de se aproximar dos pequenos e de levar alegria à casa de muitos brasileiros.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.