segunda-feira, 8 de junho de 2020

.: Podcast com membros do Canal Parafernalha agora no Pod360



Atração é liderada por Lucas Salles (ex-CQC e Pânico na Band) e conta com Daniel Curi (Canal Parafernalha), Fabi Ribeiro (Jovem Pan e SBT) e Jhonny Drumond (Canal Parafernalha)

A Pod360 – maior hub brasileiro dedicado à produção e gestão de podcasts profissionais – anuncia a chegada do podcast SobreTudo ao seu casting. No ar desde janeiro, a atração contará agora com a expertise e a estrutura do hub e estará disponível em todas as plataformas de streaming de áudio.

Capitaneado por Lucas Salles, que por cinco anos foi repórter dos programas "CQC" e "Pânico", além de ser um dos principais integrantes do canal "Parafernalha", o "SobreTudo" conta ainda com os talentos de Daniel Curi (Canal Parafernalha), Fabi Ribeiro (Jovem Pan e SBT) e Jhonny Drummond (Canal Parafernalha) como apresentadores.

“O 'SobreTudo' surge como uma homenagem aos primórdios do podcast, onde a influência do rádio ainda era muito marcante. É um produto com formato mais acessível, pensado para o grande público, e para trazer e fidelizar novos ouvintes para o formato. Atualmente, a maioria dos podcasts oferecem episódios longos, com discussões prolixas, que são incríveis, mas que limitam as oportunidades onde o leitor pode escutar o conteúdo na íntegra. O 'SobreTudo' tem um formato mais dinâmico, radial, pensado para que as pessoas possam ouvir nos trajetos ao trabalho, nos deslocamentos urbanos”, explica Lucas Salles.

Recebendo convidados especialistas nos temas abordados a cada episódio, o podcast explora uma variedade de assuntos, que vão desde tópicos importantes do debate contemporâneo, como a renda básica universal, o aquecimento global e a Covid-19, até peculiaridades da cultura pop e da vida urbana, como as participações em reality shows e o mundo dos famosos, teorias sobre vida alienígena e o fim do mundo, o uso da internet, sexo, família, sonhos, entre muitos outros.

“Um dos meus papeis na Pod360 é identificar bons criadores de conteúdo para fazer parte dos nossos originais. Existem muitos podcasts incríveis nas plataformas, o trabalho de curadoria é muito importante para identificar as melhores oportunidades em cada categoria para fazermos o convite. É uma enorme satisfação ver a empolgação dos Creators com as possibilidades do podcast e nos ligando pra discutirmos formato ou me apresentando um picth de um programa novo. Quando o Lucas nos procurou para apresentar o SobreTudo, foi super bacana. Ele nem imaginava que já estávamos monitorando o podcast dele desde fevereiro. Queríamos muito um programa de humor com apresentadores legais que tivesse um formato leve e dinâmico. Foi o casamento perfeito!”, diz Felipe Lobão, diretor de conteúdo da Pod360.

“Nosso objetivo sempre foi fazer do SobreTudo uma referência no formato, um conteúdo que possa ser ouvido por todos. Para realizar isso, nós precisávamos de um parceiro com história no formato e que agregasse ao projeto. Foi aí que conhecemos a Pod360. Nós tivemos uma conversa com o Lobão, que estava programada para durar 20 minutos. Nós falamos por quase 2 horas e nós logo percebemos que a Pod360 estava muito à frente dos outros players na mídia. Eles nos ofereceram tantos incentivos, tantos ensinamentos, que a parceria foi muito natural”, afirma Salles.

Feito para ser ouvido em qualquer hora ou lugar, como no carro, nos deslocamentos urbanos, em casa ou em qualquer outro local, o SobreTudo é atemporal, com conteúdo que informa e entretém o ouvinte sem perder relevância e compreensibilidade. Na Pod360, a equipe do "SobreTudo" passa a fazer parte de um casting que conta também com vários outros nomes estrelados da comunicação brasileira, como Fernando Rocha, Adriane Galisteu, Alison Paese, André Vasco, Elcio Coronato, Felipe Solari e Ivan Moré.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.