domingo, 26 de julho de 2020

.: “Aglomeração a 2”: novo single de Gabriel o Pensador traz Ivete Sangalo

Foto: Rodrigo Rossi


O novo single de Gabriel O Pensador, "Aglomeração a 2", está na plataformas digitais desde sexta-feira, 24 de julho. O videoclipe da faixa contou com pré-lançamento durante uma live no canal do YouTube oficial do artista, no dia 18 de julho.

Gabriel sempre gostou de misturar outros ritmos com o rap. E, desta vez, surpreende compondo uma mistura de rap com xote, convidando Ivete Sangalo para um feat. inesperado. É uma canção de amor com alguma dose de irreverência, que demonstra a versatilidade do rapper e da cantora.

"Essa música serve para casais que estão juntos na quarentena, um apoiando o outro, dando força para enfrentar essa situação difícil. Como diz a letra 'sou mais forte que o inimigo, mais forte ainda contigo, você só abre o sorriso e me lembra que tenho tudo o que eu preciso'", conta o artista.

"Com a pandemia, muita gente está revendo a importância das pessoas que estão ao seu lado,  tendo mais tempo para curtir também os momentos do dia a dia dentro de casa. Ao mesmo tempo, 'Aglomeração a 2' pode ser interpretada como uma vontade de estar junto, para aqueles que estão afastados pelo confinamento ou isolados, sem a possibilidade de marcar um encontro, seja com um namorado, um ficante ou um pretendente. Esse acaba sendo o clima do videoclipe. Como tivemos que gravar à distância, traduzimos esse sentimento de duas pessoas que querem se encontrar. É o desejo de estar junto, não necessariamente concretizado naquele momento. Faz muito bem ter alguém, mesmo que seja na lembrança e no coração", completa Gabriel o Pensador.

O novo single soma produção de André Gomes com a batida certeira do beatmaker Papatinho. O videoclipe, dirigido por Rodrigo Rossi, foi gravado à distância (em Salvador e no Rio de Janeiro), com Ivete invadindo o pensamento do Pensador através das telas das TVs  e computadores de um grande escritório.

O novo single de Gabriel O Pensador, em parceria com Ivete Sangalo, "Aglomeração a 2", estará disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal oficial do cantor no YouTube.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Ouça "Aglomeração a 2": sl.onerpm.com/aglormeracaoa2

Assista "Aglomeração a 2"



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.