sexta-feira, 18 de setembro de 2020

.: “Bruce Lee: A Lenda” passa a agitar as noites de sábado na Band

Apresentada por Jacqueline Sato, série vai ao ar às 20h25

A Band estreia neste sábado (19), às 20h25, "Bruce Lee: A Lenda". A série acompanha a vida do lendário ator, filósofo, cineasta e mestre das artes marciais Bruce Lee, mostrando sua iniciação na luta, a ascensão como um dos artistas mais emblemáticos da história e sua morte precoce aos 32 anos. Cada episódio, apresentado por Jacqueline Sato, explora momentos-chave na vida e carreira do astro.

Com um elenco composto por grandes coreógrafos e lutadores, o programa traz Danny Chan no papel principal. O ator é conhecido por participar dos filmes “Kung-Fusão”, “Kung-Fu Futebol Clube” e dos dois últimos longas da saga “O Grande Mestre” ao lado de Donnie Yen. Além dele, Ray Park, Ernest Miller e Michael Jai White também atuam na história. 

No primeiro episódio, Bruce vence uma competição de dança na escola e é confrontado por agressores, o que o faz tomar a decisão de estudar artes marciais. 

A atração tem como produtora executiva a filha de Bruce Lee, Shannon Lee, que tentou honrar a memória do pai da forma mais fiel possível. O sucesso do trabalho foi tão grande na China, que acabou quebrando recordes de audiência.

Bruce Lee: A Lenda vai ao ar aos sábados, às 20h25, logo após o Jornal da Band.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.