quinta-feira, 17 de setembro de 2020

.: TikTok da Fazenda ganha 300 mil seguidores e faz 1,6 milhão de inscritos

Primeira formação da roça e segunda prova do fazendeiro agitaram as redes sociais. Foto: Edu Moraes

Como era de se esperar, a primeira formação da roça, na terça-feira, dia 15/9, da 12ª temporada de A Fazenda, assim como a segunda prova do fazendeiro, que foi ao ar nesta quarta-feira, dia 16/9, geraram um forte engajamento do público do reality show nas redes sociais. Como consequência, o perfil da Fazenda no TikTok (@afazendarecord), em apenas dois dias, ganhou mais de 300 mil seguidores, atingindo a incrível marca de 1,6 milhão de inscritos, permanecendo como o reality show com o maior número de seguidores na plataforma no Brasil.

As ações do TikTok com a Fazenda começaram antes mesmo da estreia da atração comandada por Marcos Mion. Foi a plataforma quem anunciou, em primeira mão, os nomes de três peões da competição. Desde então, tem exibido conteúdo leve e cheio de humor produzido pelos próprios peões, além dos apresentadores Marcos Mion, Victor Sarro e Carioca.   

Dentro da casa, a brincadeira gira em torno do Espaço TikTok, onde os participantes gravam vídeos exclusivos para a plataforma, criando uma narrativa paralela ao programa, um spin-off do conteúdo. Além de trechos do reality, incluindo a primeira festa, os peões estão soltando a voz, fazendo danças e participando da brincadeira da semana. Victor Sarro também traz tutoriais ensinando os seguidores a participar de ações promovidas com exclusividade pelo TikTok, como acessar a enquete ‘Poder da Chama’, na qual o público pode votar e ajudar a decidir o jogo. 

O conteúdo de A Fazenda também está disponível em outras plataformas como Instagram, Facebook, Twitter, YouTube, PlayPlus e R7.com.  

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.