sexta-feira, 4 de setembro de 2020

.: Diário de uma boneca de plástico: 4 de setembro de 2020

 

Querido diário,

Esqueci de anotar aqui, mas na última segunda-feira, eu e maridão esticamos até o BK de Dollywood World, pois tínhamos alguns boletos extras para pagar. Pois é... estamos ainda em plena pandemia, mas não tínhamos outra opção. E mesmo quando todas as nossas contas estão pagas, damos até um jeitinho de criar novos boletos. Pagamos os três boletinhos.

Diante do BK há um Mc Donald's e, na parede, um porta álcool em gel. Assim que me posicionei na máquina de refri, do BK, olhei para frente e vi que alguém havia esquecido em cima do  pote de plástico de tampa cinza e corpo em acrílico transparente repleto de álcool-gel, do famoso Méqui: um guarda-chuvas.

Comentei com maridão o que havia visto e sugeri pegá-lo para deixar com uma atendente do estabelecimento. Eis que pelo sim e pelo não, o sim de entregá-lo e o não de deixar ali para que talvez o dono retornasse... uma mulher o pegou sorrateiramente.

Ela olhou para os lados e viu que eu vi. Ela me encarou enquanto andou para o lado oposto. Sabia que eu vi o que aconteceu.

Agora, fica a dúvida... era a dona do guarda-chuvas ou não? Com essa dúvida, sei que ficarei para todo o sempre.

Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,

Donatella Fisherburg

Redes sociais:
facebook.com/Photonovelas
twitter.com/DonaFisherburg
instagram.com/donatellafisherburg

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.