sexta-feira, 4 de setembro de 2020

.: Detonautas lança "Micheque", sátira aos cheques na conta da primeira-dama


Lançada nesta sexta-feira, dia 4 de setembro, "Micheque" é a nova música do Detonautas Roque Clube. A banda satiriza acontecimento político recente que envolveu a primeira-dama Michele Bolsonaro. O single ganhou lyric vídeo repleto de referencias e conta com a participação do humorista Marcelo Adnet, que empresta sua voz em uma imitação do Presidente Jair Bolsonaro. 

Quando a música do Detonautas Roque Clube faz o papel crítico e social com a chegada de mais um single nas plataformas digitais, “Micheque” (Tico Santa Cruz / DRC). A nova música chega em setembro pela Sony Music e faz contundente sátira sobre o recente episódio da política brasileira – o envolvimento de Michelle Bolsonaro com os R$ 89 mil em cheques depositados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama. 

Notícia amplamente divulgada e também satirizada nas redes sociais de todo o país. “Micheque” conta com a participação do ator Marcelo Adnet, com áudio de uma imitação do humorista com uma fala do Presidente Jair Bolsonaro. “Todos temos o benefício da dúvida. Somos inocentes até que se prove o contrário. A música é um questionamento a respeito de uma questão importante. Como foi que esse dinheiro entrou na conta de uma pessoa tão próxima ao Presidente. Basta que ele responda e acabam as especulações", reflete Tico Santa Cruz. A capa do single “Micheque” é assinada pela equipe da Sony Music Brasil. Abaixo, letra da música.

Letra de "Micheque":

"Hey Michelle, conta aqui pra nós,
a grana que entrou na sua conta é do Queiroz?
Hey capitão, como isso aconteceu?

Levanta a mão pro alto e agradeça muito a Deus.
Zero 1 é Willy Wonka
Zero 2 é bananinha
Zero 3 Tonho da Lua, que comanda a turminha.
Passa o dia conspirando, arrumando confusão...
mas é tudo gente boa, gente de bom coração...

Hey Michelle, conta aqui pra nós
A grana que entrou na sua conta é do Queiroz?
Hey capitão, o que foi que aconteceu?

Levante a mão pro alto e agradeça muito a Deus!
Se liga rapá, quem tu tá pensando que enganou?
Agora vem cá e mostra tudo que você pregou.
Porque eu sei lá, quando a gente passa alguém pra trás e fica impunemente sempre se arriscando mais!

O risco é maior e a ganância toma tudo então, e quanto mais tem mais se sente o dono da situação, só que comigo não, nunca me enganou, então responde logo como que essa grana aí entrou."

Lyric video de "Micheque"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.