terça-feira, 27 de outubro de 2020

.: Conrad anuncia lançamento de "Sigrid, Volume 1" da série "A Saga de Valhalla"


Romance épico da autora sueca Johanne Hildebrandt conta a história de lendária rainha nórdica que viveu no Século X e resgatou a Escandinávia da escuridão.

Dando sequência ao planejamento digital que marca a nova fase da editora, a Conrad lançou nesta quinta, 22, o e-book de "Sigrid", volume 1 da "Saga de Valhalla". O livro escrito pela correspondente de guerra Johanna Hildebrant é o primeiro de quatro títulos. A obra foi traduzida por Lilia Loman e conta com capa exclusiva para a edição nacional.

A trama ambientada no século X conta a história de Sigrid, a Orgulhosa, uma das mulheres mais poderosas e lendárias da Escandinávia e que moldou a história dos povos nórdicos na era dos vikings. A jovem Sigrid é uma filha de nobres que está destinada a ser mãe do rei das terras nórdicas que se tornaram a Suécia, Noruega, Dinamarca e Inglaterra.  

Ela é visitada frequentemente pela deusa Freya em seus sonhos, que confirma o importante papel da jovem no destino escandinavo. Devota, Sigrid precisará utilizar todos os seus artifícios para superar o complicado jogo político entre líderes nórdicos para garantir não apenas o futuro de seu clã, mas de seu filho.  

“Gostei de Sigrid de cara por sua vibe meio Guerra dos Tronos e meio Vikings. Mas o que me ganhou mesmo foi poder descobrir mais da complexidade da sociedade e da cultura do povo viking. A Johanne (Hildebrandt) tem uma capacidade incrível de descrever as cenas e costumes do povo viking. Quem gosta de fantasias históricas, como eu, vai adorar Sigrid”, disse Cassius Medauar, publisher da Conrad. Você pode comprar o livro neste link

Cronograma digital a todo vapor
A Conrad prepara ainda para este ano outros lançamentos digitais. Além das sequências capitulares de "Echoes" (Eliana Oda) e "Mayara & Annabelle" (Pablo Casado e Talles Rodrigues, o trimestre reserva também o lançamento de "Indivisível" (Marília Marz), "Cais do Porto" (Brendda Maria), "Makai Mail" (Jayson Santos), "Sonhonauta" (Shun Izumi), "O Último Detetive" (Geraldo Borges e Claudio Alvarez), além de quatro HQs do ilustrador e escritor Aureliano Medeiros. 

Sobre a autora
Johanne Hildebrandt é uma jornalista e escritora sueca. Foi correspondente de guerra por mais de dez anos, cobrindo a Guerra Civil Iugoslava e do Afeganistão. Em 2001 publicou o livro "Blackout" relatando suas experiências nos Bálcãs, rendendo-lhe um dos prêmios mais importantes do jornalismo sueco, e entre 2002 e 2004 lançou a Saga de Valhala, sua série de livros mais famosa. Deixou de ser correspondente de guerra em 2010 para se concentrar em escrever seus livros e em colunas de jornal, e foi a primeira mulher a entrar na Academia Real Sueca de Ciência da Guerra em 2012. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.