quinta-feira, 8 de outubro de 2020

.: Roxette lança single e vídeo de “Let Your Heart Dance With Me”

Lançamento esta disponível, junto com clipe inédito, desde sexta-feira, dia 02/10, quando Per fez um quadro de perguntas e respostas com os fãs da banda no canal dos músicos no YouTube

Single inédito do Roxette, “Let Your Heart Dance With Me”, uma das últimas gravações que da banda, está em todas as plataformas digitais, desde sexta-feira, dia 02 de outubro. "Let Your Heart Dance With Me" ganhando também um vídeo inédito no YouTube na mesma data. A estreia contará ainda com um quadro de perguntas e respostas entre Per e os fãs da banda, ao vivo, a partir das 11h30, horário de Brasília, no canal dos músicos. Uma edição limitada de sete minutos do single também está prevista e deve incluir “Help”.

Graças ao prolífico fluxo de melodias do compositor Per Gessle, o grupo pop clássico sueco Roxette sempre teve um excedente material para escolher para os álbuns. Muitas dessas canções restantes foram, na verdade, fortes concorrentes à inclusão, e a qualidade delas as tornou amadas entre os fãs quando surgiram como material bônus em singles ou compilações.

Esse foi o caso até o lançamento do último álbum de estúdio do Roxette, "Good Karma", que no verão de 2016 rendeu algumas músicas que não eram necessárias para o álbum. Uma delas foi "Let Your Heart Dance With Me", que finalmente vê a luz do dia graças a "Bag Of Trix", a coleção magnífica de material inédio do Roxette, colm lançamento previsto para ainda este ano.

“Eu queria escrever uma música clássica e simples do tipo ‘bata palmas e bata os pés’, e ‘Let Your Heart Dance With Me’ saiu dessa vontade. Já gostei dela no estúdio, mas como de costume já tínhamos tantos concorrentes fortes que tive que esperar por uma segunda chance. E quando surgiu a ideia para este projeto foi um presente”, disse Gessie

Gessle deu "Let Your Heart Dance With Me" ao maestro Ronny Lahti, que há cerca de duas décadas deu ao álbum do Roxette, "Room Service", o brilho pop característico. O resultado agora é uma canção que irradia verão, sol e otimismo - apesar de ter sido gravada durante uma época em que Marie estava nos seus últimos dias com Roxette devido aos crescentes problemas de saúde após o tratamento do câncer, uma década antes.

Assista "Let Hour Heart Dance With Me"



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.