quinta-feira, 5 de novembro de 2020

.: Eduardo Goldenstein e Lauro Escorel participam de lives do Curta!

Os cineastas Eduardo Goldenstein e Lauro Escorel (Divulgação/Canal Curta!). Eduardo Goldenstein e Lauro Escorel participam de lives do Curta!


Os convidados da semana das lives que o Curta! realiza em seu perfil no Instagram (@canalcurta) são o cineasta Eduardo Goldenstein e o diretor de fotografia e também cineasta Lauro Escorel.

A primeira live será com Goldenstein, dia 5, às 17h30, e o tema é a série “Cidades Possíveis”, da qual é diretor, e que estreia no mesmo dia, às 19h. A obra contribui com a reflexão sobre novas formas de se viver no ambiente urbano. Seus 13 episódios circundam uma questão principal: “que cidade queremos?”, discutida através de depoimentos de teóricos, agentes públicos, membros de organizações sociais e cidadãos, com base nas metas da Agenda 2030 da ONU.

Já o premiado Lauro Escorel, convidado da sexta-feira, 6, às 19h, é amplamente conhecido no audiovisual brasileiro principalmente como diretor de fotografia. No longa documental “Fotografação”, dirigido por ele, também é narrador em primeira pessoa. O filme promove uma viagem através da história da fotografia do Brasil, explicando suas origens e refletindo sobre os desafios do mundo digital.

Serviço:

Live com Eduardo Goldenstein – quinta-feira, 5/11, às 17h30

Live com Lauro Escorel – sexta-feira, 6/11, às 19h

As lives poderão ser vistas no perfil oficial do canal Curta! no Instagram: @canalcurta

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.