quinta-feira, 26 de novembro de 2020

.: Diversão em Cena ArcelorMittal Online traz adaptação de "João e Maria"


Clássico será apresentado no próximo domingo, 29 de novembro, às 16h. Foto: Allan Bravos

O musical "João e Maria" encerra a programação de novembro do Diversão em Cena ArcelorMittal Online. A exibição ao vivo, apresentada pela Despertar Produções e Cia Voir de Teatro, ocorrerá em 29 de novembro, domingo, às 16horas, pelo Facebook (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal).

Nesta versão do clássico a trama acontece em dois planos: a história de três crianças que investigam a lenda de uma velha casa e uma reunião que está sendo programada por três bruxas. Na narrativa, ao adentrarem na floresta, as crianças são surpreendidas por uma linda casa feita de doces e, sem se darem conta, começam a viver a fábula que "João e Maria" viveram séculos atrás.

O espetáculo musical traz canções originais e conta com cenografia que compõe, em uma única peça, o exterior da casa na Rua das Hortaliças, a casa de doces e o interior da casa da bruxa, onde há uma jaula para João e um caldeirão mágico onde a bruxa prepara suas poções. As canções são interpretadas ao vivo com coreografias e efeitos especiais.

Diversão em Cena
Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil do Brasil e viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais de Minas Gerais e São Paulo, o Diversão em Cena ArcelorMittal tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo dos últimos 10 anos, 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos encenados.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.