sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

.: Grátis: grandes atrizes fazem leitura dramática da peça "Página em Branco"


As atrizes do espetáculo, em cena de "Página em Branco", mergulham no universo feminino. Foto: Allan Bravos

Grandes atrizes do teatro paulistano, Alexia Annes, Analice PierreLetícia Andréa e Isabela Prado reúnem-se, mais uma vez, para uma leitura encenada do espetáculo "Página em Branco". neste sábado, dia 5, às 18h. A apresentação faz parte do Festival Satyrianas, gratuita e online. Para assistir, basta clicar no link e "comprar" simbolicamente a apresentação: https://www.sympla.com.br/pagina-em-branco---leitura-encenada__1068763. Para assistir a leitura encenada, com 40 minutos, é preciso ter o aplicativo Zoom instalado.
 
"Página em Branco" trata do questionamento existencial, vontades, anseios, medos, vícios e coragem. Retrata a história de Alice, que está dividida em quatro partes, mergulhada em seu universo de loucuras, medo e solidão. Ela se depara com uma cena de crime e, ao mesmo tempo, enfrenta uma batalha pessoal para finalmente libertar-se das amarras impostas pela sociedade. A proposta é o mergulho no universo feminino, em que um instante é um universo de acontecimentos.

O espetáculo foi destaque no Festival Satyrianas de 2018 e selecionado para o Festival de Curitiba 2019. Contempladas para estarem em cartaz na Sp Escola de Teatro em Agosto e setembro de 2019, e agora foram convidadas para estar em cartaz no Teatro West Plaza. Não perca. Chegando uma hora antes, os ingressos são promocionais na bilheteria. É um privilégio assistir a essas artistas em cena, agora pela internet.

Serviço: 
Leitura encenada de "Página em Branco"
Gênero: drama.
Data: sábado, dia 5 de dezembro, às 18h.
Duração: 40 minutos.
Local: https://www.sympla.com.br/pagina-em-branco---leitura-encenada__1068763
Elenco:  Alexia Annes, Analice Pierre, Letícia Andréa e Isabela Prado.
Direção geral e dramaturgia: Alexia Annes
Classificação: 12 anos.
Realização e Direção: Coletivo Floresce Menina.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.