sábado, 19 de dezembro de 2020

.: Lojinha do Resenhando.com no Enjoei ganha novos itens para venda. Confira!



O Resenhando está com uma loja no Enjoei, enjoei.com.br/resenhando, desde o início do mês de agosto e desde então apresenta novidades nas vendinhas. Na junção do Portal Resenhando.com ao site de vendas mais divertido da internet quem sai ganhando é quem busca por precinho campeão. 

Para o mês de dezembro há novos itens. Entre eles estão os livros "Sra. Fletcher", de Tom Perrotta, "Laços de Ternura", de Larry Mcmurtry,  poemas de "Almeida Garrett", selecionadors po Izabela Leal e também o CD da cantora Dido, An Angel.

Os Resenhanders Helder Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos disponibilizaram novidades incríveis no Enjoei, por ser o espaço de compras muito fácil da internet, além de resumir tudo em: amou, pagou, levou. Para efetuar as compras, você só precisa de um cadastro provando que não é um robô viciado em compras. 

A compra pode ser feita usando cartão de crédito ou boleto bancário, além de juntar itens na cestinha para pagar somente um frete. Todos os dados são criptografados, que é um tipo de criptonita contra hackers. Muito fácil e feliz. Você compra, a gente vende e todo mundo fica bem. Vem conhecer essa novidade: enjoei.com.br/resenhando.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.