terça-feira, 2 de março de 2021

.: Film Plus, novo canal no YouTube, com filmes grátis para todos os gostos


No final de 2020, estreou um novo canal no YouTube trazendo todo mês diversos filmes na integra 100% gratuitos para os fãs de cinema. Chamado Film+ (ou Film Plus), o canal já tem mais de 5,3 mil inscritos em menos de 4 meses e já consta com mais de 35 produções na integra, indo dos filmes para toda a família até os dramas e do terror até as divertidas comédias.

Os filmes são todos dublados e o catalogo já apresenta sucessos de cinema e do digital como "Sobibor", "Um Homem Comum", "Amor Pra Cachorro", "Um Acampamento do Barulho", "Em Busca da Carta Proibida", "Lembranças de Uma Infância", "A Última Resistência", "Uma Prova de Fé", "Arlo: O Porquinho Travesso", "Uma Estrela no Paraíso" e muitos outros.

Para as próximas semanas está previsto o lançamento de "A Cabana do Mal", "Infiltrado", "Múmia a Ressurreição" e muitos outros. O Film+ é o lugar certo para quem busca diversão e entretenimento para ver na televisão de casa, no celular, no computador e aonde mais quiser. Temos filmes para todos os gostos, de todos os gêneros, então, a diversão está garantida! Bora estourar uma pipoca e começar a aproveitar? Corre lá que a sessão já vai começar! Inscreva-se agora mesmo para ficar sabendo das novidades e conferir no seu feed cada novo filme que chegar ao canal! No YouTube: https://www.youtube.com/filmplusbr.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.