quarta-feira, 7 de abril de 2021

.: Canal Photonovelas é catálogo virtual de Barbies e brinquedos em vídeos


Um catálogo virtual de Barbies e brinquedos em vídeos. O Canal no YouTube chamado Photonovelas, youtube.com/c/Photonovelas, em mais de 700 vídeos já apresentou detalhes de Barbies da linha Fashionistas, profissões e, inclusive, colecionáveis e similares, como por exemplo, a Poppy Parker. Contudo, há também vídeos de alguns bonecos Falcon, do antigo brinquedo Carga Pesada, de alguns Playmobil System e Funko Pop, como por exemplo, dos irmãos Winchester, Sam e Dean, da série "Supernatural".

"Filmo a minha coleção de Barbie, similares e tudo o que complementa esse lindo universo, mas também tenho algumas antiguidades guardadas que foram minhas e do meu irmão na infância. No entanto, o foco são as Barbies", comenta a responsável pelo canal, a jornalista e professora Mary Ellen Miranda.

No canal também são disponibilizadas as lives realizadas com colecionadores de Falcon. "Fazemos às quintas, eu e meu marido, no instagram do @bonecofalcon e depois disponibilizamos no YouTube do Photonovelas. Todas as conversas são sempre muito divertidas e cheias de histórias de infância", destaca a colecionadora que mantém o Photonovelas.

Para quem curte histórias, há também a fotonovela com brinquedos inspirada no romance de Roberto Drummond, "Hilda Furacão", que foi seriado de televisão pelas mãos de Glória Perez, sendo que a adaptação para fotonovela, não indicada para crianças, foi batizada de "Furacão"

Até o desembrulhar de algumas bonecas foi transformado em historinha, mas para saber de causos, o interessante é acompanhar as histórias diversas de a "Turma da Dona". Além do canal no YouTube, o Photonovelas também conta com uma página no Facebook, facebook.com/Photonovelas, além do blog, photonovelas.blogspot.com. Inscreva-se no Photonovelas youtube.com/c/Photonovelas.


Barbie Fashionistas Glam


Maleta do Falcon Agente Secreto feita na impressora 3D


Barbie Lia Laços de Perfume


Duo: Poppy Parker e Ginger Gilroy

Playmobil System: Bandido Mexicano


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.