terça-feira, 4 de maio de 2021

.: Thriller de ação "Uma Mulher no Limite" estreia em 07 de maio


Distribuído pela Synapse Distribution, o suspense de ação “Uma Mulher no Limite” (“A Good Woman Is Hard to Find”) chega às plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, Sky Play, Google Play, YouTube Filmes e iTunes/Apple TV para compra e aluguel em 7 de maio. O filme acompanha a jovem mãe Sarah - interpretada por Sarah Bolger, (atriz revelação de Terra dos Sonhos), que, após o assassinato de seu marido, busca respostas e um acerto de contas. 

Na trama, Sarah é a figura mais vulnerável que poderíamos encontrar - uma jovem viúva e mãe de dois filhos pequenos. Inicialmente ela é alguém que joga de acordo com as regras, que espera ajuda em sua situação. Mas quando não há nenhuma, ela faz o que tem de fazer para encontrar justiça. Mas não só a justiça; para sobreviver, e recuperar autoestima e dignidade, esta jovem mãe deve tornar-se impiedosa. A produção ganhou destaque em diversos festivais pelo mundo, como FrightFest (Reino Unido), Fantasy Filmfest (Alemanha) e ScreamFest (EUA). 

Dirigido por Abner Pastoll (“Road Games”) e escrito por Ronan Blaney, o filme conta com produção de Juyoung Jang e Guillaume Benski. A coprodução é de Jean-Yves Roubin. O elenco traz ainda Edward Hogg ("O Destino de Júpiter"), Andrew Simpson ("Notas Sobre um Escândalo"), Packy Lee ("Peaky Blinders"), entre outros nomes.

Sinopse curta: Após o assassinato de seu marido, uma mulher busca respostas e acaba em um emaranhado do tráfico de drogas. Cansada de sofrer na mão dos homens ao seu redor, ela resolve tomar as rédeas da própria vida e planejar sua vingança.

Sinopse longa: Sarah é uma jovem mãe com dois filhos pequenos. Seu filho Ben não fala desde o dia em que testemunhou a morte do pai em sua própria casa, três meses antes. A polícia não fez nenhum esforço para pegar o assassino e classificou a morte como uma desavença entre ladrões. É quando Tito, um ladrão e traficante de drogas, entra na vida de Sarah. Tito assalta um grupo de traficantes de drogas nas redondezas em que Sarah mora e, na correria, invade a casa dela para esconder as drogas roubadas. Assustada e ameaçada pelo então desconhecido, Sarah se vê obrigada a entrar nessa história e intervir, pelo bem de seus filhos. Uma vez envolvida na briga, ela vê a oportunidade de usar Tito para obter informações sobre o que pode ter acontecido com seu marido.

Sobre o diretor: O longa-metragem de estreia de Abner, “Road Games”, uma coprodução França-Reino Unido, foi distribuído em diversos países: nos EUA pela IFC Films, no Reino Unido e Irlanda pela ICON, na França pela Sony e na Coréia pela CJ Entertainment. Seu curta-metragem “Me or the Dog” estreou no Festival de Cannes em 2011 e, no ano seguinte, entrou em cartaz em um circuito limitado de cinemas em Londres, sua cidade natal. “Uma Mulher no Limite” é seu segundo longa.

Sobre a Synapse Distribution: A Synapse Distribution atua no mercado latino-americano de entretenimento desde os anos 1990. Com o crescimento do VOD a empresa tornou-se uma das principais fornecedoras de filmes e séries para plataformas digitais. Nos últimos seis anos, a distribuidora licenciou mais de 2.000 horas de conteúdo para players como Netflix, Amazon, Apple, Google, Globoplay, Pluto TV e MUBI.

Parte do Grupo Sofa Digital desde 2018, a Synapse lançou mais de 30 filmes em 2020, entre eles os sucessos internacionais 'Agente Infiltrada', 'Crime e Desejo', 'A Última Nota', 'Um Inverno em Nova York' e 'Curiosa'. Nos segmentos infantil e infanto-juvenil. um destaque é a comercialização de longas-metragens, made for VOD, estrelando Luccas Neto, Viih Tube e Lucas Rangel, três dos principais YouTubers do Brasil.

Assista ao trailer:




 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.