quinta-feira, 9 de setembro de 2021

.: Tati Quebra-Fazenda: a mulher que irá unir o Brasil e outros seis de "A Fazenda"

Por Helder Moraes Miranda, editor do Resenhando.

Em um Brasil polarizado por times de futebol, religiões e política, somente ela, uma mulher com a intensidade de uma dinamite, conseguirá unir os coraçõezinhos dos brasileiros. Essa façanha, por incrível que pareça, irá acontecer a partir de uma emissora declaradamente bolsonarista! Tati Quebra-Barraco, ou melhor, como ela se autointitula agora: Tati Quebra-Fazenda! 

Uma mulher capaz de aglomerar paixões de ame-a ou deixe-a, a indiferença passa longe dela, que deu uma repaginada no lookinho para ficar gata no reality. Certa ela, que tem tudo para ser uma ilustre participante que promete, até o final do ano, puro suco de entretenimento. 

Há no elenco sete participantes que parecem ter saído do filme de Quentin Tarantino - "Os Sete Odiados", lembra? Por coisas que fizeram fora do confinamento e querem uma narrativa de redenção à la Biel - mulheres, esqueçam, a Record dá o benefício da dúvida apenas aos homens - ou você se lembra de alguém do sexo feminino que fez algo controverso fora do confinamento e não foi eliminada rapidinho?

Na verdade, são seis odiados por atitudes de fora e um que é detestado por não ter feito absolutamente nada. Este é Arcrebiano, que não marcou presença enquanto esteve confinado em dois realities da Globo e agora é promessa de ser uma planta em mais um, ou pelo menos estar na galeria dos primeiros eliminados no panteão dos reality shows.

No elenco, também estão confirmados Victor Pecoraro - ex-"As Aventuras de Poliana", Mussunzinho, o Mussum Júnior, Liziane Gutierrez, aquela que ficou famosa por desacatar policiais em uma festinha clandestina durante a pandemia, Nego do Borel, ex-best friend da "Anira", Mileide Mihaile, ex do Safadão. Um elenco promissor, só faltaram as musas do "Barraco no Leblon" mas, quem sabe, elas estão entre os outros 14 a serem divulgados. Sonhar não custa nada e, sendo assim, Tati Quebra-Fazenda tem a missão de pacificar o país.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.