domingo, 21 de novembro de 2021

.: Diário de uma boneca de plástico: 21 de novembro de 2021


Querido diário,

Assisti no Cineflix o musical "Querido Evan Hansen", filme que é uma adaptação do musical de sucesso da Broadway que leva o mesmo nome, no caso, o original, em inglês: "Dear Evan Hansen". Na segunda-feira dia 15 de novembro, feriado, peguei um cineminha com o filme dublado, assim como as canções em versões. Ali pensei: "É como se estivesse assistindo a uma versão brasileira do musical sem estar numa sala de teatro, mas numa de cinema".

Confesso que embarquei na história, mas fiquei frustrada ao fim. Queria ouvir e cantar "Waving Through The Window", que conheci por uma regravação da cantora Katy Perry. Pelo menos ao subirem os letreiros, tocou a música "You Will Be Found", em inglês na voz límpida do cantor Sam Smith em parceria com Summer Walker.

Ao saber que o filme logo sairia de cartaz, voltei ao cinema para assistir a última apresentação na versão original, legendada. Saí do cinema ainda mais arrebatada. Para mim, que nunca tive oportunidade de assistir a versão da Broadway, a adaptação funcionou bem. Chorei a ponto de sair com o rosto grudento de tantas lágrimas. O que eu achei do longa?! Lindo! 

E quando tiver a oportunidade vou assistir uma terceira, uma quarta... Quantas vezes forem possíveis!

E quero ler o livro de mesmo nome para ontem!!

Ah! O mais doido é que fiquei maluca para assistir a série "The Politician". Quando estreou na Netflix, assisti a pelo menos três episódios e acabei abandonando... Agora, por esse reencontro com o ator Ben Platt, já me empolguei.

Para saber mais do filme "Querido Evan Hansen", indico o texto da minha dona, aqui: resenhando.com/2021/11/querido-evan-hansen-e-historia-de-uma.html

Beijinhos pink cintilantes e até amanhã,

Donatella Fisherburg


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.