terça-feira, 10 de maio de 2022

.: "La Fuerza": Christina Aguilera lança videoclipe de " La Reina"

A poderosa ranchera é uma resposta ao clássico "El Rey" de Vicente Fernandez. "La Reina" faz parte de seu EP em espanhol, "La Fuerza"


Christina Aguilera apresenta o videoclipe oficial de "La Reina", que faz parte de seu EP "La Fuerza", seu segundo projeto em espanhol. A superestrela global exibe sua voz inconfundível nesta ranchera acompanhada por um grupo com violões, cantando letras potentes que exemplificam a força feminina.

Com um cabelo vermelho deslumbrante, rodeada de cores vibrantes e pela tradição mexicana, Christina Aguilera assume o centro do palco no vídeo dirigido por Nuno Gomes. Criando a réplica feminina do clássico de José Alfredo Jiménez "El Rey", que foi interpretado pelo ícone mexicano Vicente Fernández.

"Eu sempre presto homenagens aos melhores e Vicente Fernández é um deles. Sua canção 'El Rey' fala sobre ser o rei e o quão grande ele é. Com 'La Reina' eu respondo a este grande clássico enfatizando como um rei não seria um rei sem sua rainha", diz Christina.  

Em "La Fuerza", Christina presta homenagem a algumas das lendas mais proeminentes da música latina, como Chavela Vargas e Vicente Fernández e inclui seis canções como a balada "Somos Nada", escrita por Mario Domm, e "Pa Mis Muchachas", ao lado de Nathy Peluso, Nicki Nicole e Becky G. Com este EP Christina também explora o gênero urbano com "Santo", onde uniu forças com o artista porto-riquenho Ozuna.

Siga Christina Aguilera nas redes sociais:

facebook.com/christinaaguilera | instagram.com/xtina | twitter.com/xtina


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.