sábado, 14 de maio de 2022

.: Rico Melquiades é o novo boss do "Rio Shore", que estreia em 9 de junho


Vencedor da 13ª edição de "A Fazenda", Rico Melquiades é o novo boss da segunda temporada de "Rio Shore", o reality mais polêmico e bombástico de todos, que estreará dia 9 de junho, no streaming e na MTV Brasil.

Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos da família Shore, quatro novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes.

Para aquecer os motores desta nova temporada, a bem-humorada campanha de lançamento traz os dez participantes em versões gigantes invadindo e dominando a cidade do Rio de Janeiro. Produção original do Paramount+, a franquia "Shore" é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo.

"Jersey Shore" iniciou a revolução a partir dos Estados Unidos, em 2009, e ganhou versões ao redor do mundo, incluindo: "Acapulco Shore" (México), "Warsaw Shore" (Polônia), "Gandia Shore" (Espanha), "Geordie Shore" (Reino Unido), "Super Shore" (Internacional) e "Floribama Shore" (EUA). "Rio Shore" é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da Paramount, e produzido pela Endemol Shine Brasil.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.