segunda-feira, 13 de junho de 2022

.: Música no Teatro Liberdade: no show "ceLEEbration", Beto Lee toca Rita Lee

Músico passeia por sucessos da Rainha do Rock com novo show, todo dedicado a Rita, no qual chega com o repertório contagiante da big mamma roqueira. Foto: Mila Maluhy

Desde que nasceu, Beto Lee foi embalado pela mente criativa da mãe, Rita Lee, e do pai, Roberto de Carvalho. Ele foi testemunha da criação de hits que moldaram - e mudaram - o pop/ rock brasileiro. Beto cresceu, apareceu e acabou se tornando parte da banda de Rita. E, agora, passeia por sucessos da Rainha do Rock com seu novo show, todo dedicado a Rita, no qual chega com o repertório contagiante da big mamma roqueira.

“Saúde”, “Lança Perfume”, “Ovelha Negra”, “Ando Meio Desligado”, “Agora Só Falta Você”, “On The Rocks”, “Mania de Você” e “Banho de Espuma” estão no set list do show, que conta com outros hits da enorme lista de sucessos de Rita Lee. A banda conta com a seguinte formação: Beto Lee (voz e guitarra), Lee Marcucci (baixo), Debora Reis (vocais), Danilo Santana (teclado), Edu Salvitti (bateria) e Rogerio Salmeron (guitarra).

Todos esses artistas já passaram pela escola Rita Lee e participaram durante anos de shows da Rainha. Lee Marcucci, ex-Tutti-Frutti, acompanhou Rita Lee e Roberto de Carvalho em diversos espetáculos.


Serviço
Show "ceLEEbration: Beto Toca Rita"
Data:
15, 22 e 29 de junho de 2022
Horário: 21h
Classificação indicativa: 12 anos
Endereço: rua São Joaquim nº129 - Liberdade – São Paulo
Local: Teatro Liberdade
Link para vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/73481/d/139809


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.