segunda-feira, 18 de julho de 2022

.: Suspense brasileiro, "O Homem de Palha" tem cara de terror gringo


Suspense brasileiro com cara de terror gringo, "O Homem de Palha", escrito por Pablo Zorzi , foi  publicado pela editora Astral Cultural e promete suspense do início ao fim. A ação se passa em  Riacho do Alce, Alasca. Dezembro de 1993. Em uma gélida madrugada de Natal, o atropelamento de uma jovem desaparecida há dez anos é apenas o início de uma sequência de crimes brutais.

Nos dias que se seguiram, mulheres grávidas começam a desaparecer sem deixar vestígios, com seus corpos sempre sendo encontrados empalhados e posicionados em cenas teatrais montadas por um psicopata cruel, que todos passam a chamar de "O Homem de Palha". 

Nesse cenário de conflito e tensão, caberá aos oficiais Gustavo Prado, um investigador local, e Allegra Green, a parceira que veio do sul do país, desvendar o mistério e encontrar o assassino que está espalhando terror por toda aquela região do Alasca. Você pode comprar o livro "O Homem de Palha", escrito por Pablo Zorzi, neste link.


O que disseram sobre o livro

"Em um romance policial intenso, Pablo Zorzi nos mostra a sombria realidade nas entrelinhas de uma misteriosa investigação no gelo, com múltiplas camadas de alta tensão" - Ilana Casoy, criminóloga, escritora e roteirista.

"Uma trama viciante. Você não vai conseguir parar de ler enquanto não chegar ao ponto final." -  Gustavo Ávila, autor de "O Sorriso da Hiena".

Sobre o autor
Pablo Zorzi nasceu em dezembro de 1987. Formado em farmácia, vive no interior de Santa Catarina. O primeiro livro, finalizado em 2014, foi uma fantasia medieval, da qual chegou a iniciar continuação. Em 2015, disposto a se aventurar por outros horizontes, iniciei um novo projeto que acabou se tornando a estreia no mercado literário. Publicado pelo Grupo Editorial Record em 2019, "Wow! O Primeiro Contato" foi um dos livros mais vendidos da 19ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Desde então, passou a focar a escrita em thrillers de suspense e romances policiais. Em 2017, participou do projeto "Um Ótimo Dia para Morrer: 14 Histórias de Terror e Suspense", tendo escrito um conto para publicação ao lado de Raphael Montes, Ilana Casoy e Santiago Nazarian. Em 2022, publicou "O Homem de Palha" pela editora Astral Cultural. É membro da Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror (Aberst).


+Ouça também:
Para ouvir a playlist de "O Homem de Palha" no Spotify basta clicar neste link.

Leia+:
Todos os livros de Pablo Zorzi neste link.


Livro: 
"O Homem de Palha"
Autor: Pablo Zorzi  
Páginas: 368
Link na Amazon: https://amzn.to/3yNwuE7



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.