sexta-feira, 26 de agosto de 2022

.: "Pinóquio" estreia em 8 de setembro. Conheça o elenco!


“Pinóquio”, o mais novo live-action da Walt Disney Studios, estreia dia 8 de setembro durante o Disney+ Day. A produção é dirigida por Robert Zemeckis (vencedor do Oscar) e reconta a adorada história do boneco de madeira que embarca em uma aventura eletrizante para se tornar um menino de verdade. Conheça mais sobre o elenco de peso dessa nova produção:


Tom Hanks - Gepeto


Artista renomado no mundo todo, Tom Hanks é um ator e cineasta estadunidense que se destacou em diversos filmes de sucesso, como: “Forrest Gump” (1994), “Apollo 13” (1995), “O Resgate do Soldado Ryan” (1998), “Prenda-me se for Capaz” (2002), “O Código Da Vinci” (2006), “Capitão Phillips” (2013), “Anjos e Demônios” (2009), “Philadelphia” (1993), além de ser a voz do personagem Woody na série de filmes de animação “Toy Story”.

Já foi indicado e venceu diversos prêmios ao longo de sua carreira, incluindo sua vitória ao Oscar® de Melhor Ator em dois anos seguidos pelos filmes “Philadelphia” e “Forrest Gump”. Na nova produção do Disney+, Hanks interpreta Gepeto, o carpinteiro que constrói e trata Pinóquio como filho.


Joseph Gordon-Levitt - Grilo Falante 

Nascido em Los Angeles, Joseph Gordon-Levitt é um ator, diretor, produtor e roteirista de sucesso. Já participou de produções de sucesso como os filmes “A Origem” (2010), “Snowden” (2016), "O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012) e “A Entrevista” (2014). Além disso, foi indicado ao Globo de Ouro® de Melhor Ator em Filme Musical ou Comédia por suas atuações principais em “(500) Dias com Ela” (2009) e “50%” (2011). No novo filme do Disney+, Joseph Gordon-Levitt é Grilo Falante, que atua como guia e "consciência" de Pinóquio


Benjamin Evan Ainsworth - Pinóquio

Benjamin Evan Ainsworth é um ator infantil britânico de 13 anos de idade. Ele é conhecido por interpretar Miles na série “A Maldição da Mansão Bly” (2020) e William no filme “Flora & Ulysses” (2021). Já na nova produção da plataforma, o jovem ator dá voz ao Pinóquio, o boneco de madeira criado por Gepeto. 


Cynthia Erivo - Fada Azul

Cynthia Erivo é uma atriz, cantora e compositora britânica. Filha de pais nigerianos, nasceu em Stockwell, Londres. Em 2015, estreou na Broadway no musical “A Cor Púrpura”, no papel de Celie Johnson. Por sua performance nesta produção, ganhou o Tony Awards® na categoria de Melhor Atriz Principal em um Musical, além de um Grammy® pela trilha sonora e um Emmy® pela apresentação do musical em um programa de televisão.


Em “Pinóquio”, Cynthia interpreta a Fada Azul, fiel escudeira do garoto de madeira.


Keegan-Michael Key - João Honesto

Keegan-Michael Key é um ator, comediante, produtor e roteirista americano. Ao lado de Jordan Peele, estrelou a série “Key & Peele” (2012), além de fazer parte do elenco de seis temporadas de “Mad TV” (1995). Também apareceu ao lado de Peele na primeira temporada da série “Fargo” (2014) e teve um papel recorrente em “Parks and Recreation” de 2013 a 2015. Já em “Pinóquio”, Key dá a voz à João Honesto.


Luke Evans - Cocheiro

Luke Evans é um ator e cantor nascido no País de Gales. Sua primeira atuação profissional no cinema foi em 2010 no filme britânico “Sex & Drugs & Rock & Roll” (2010), seguido de “Robin Hood” (2010), e o sucesso de bilheteria “Fúria de Titãs” (2010). Também protagonizou os filmes: “Os Três Mosqueteiros” (2011), “Drácula: A História Nunca Contada” (2014), “O Corvo” (2012),  “A Garota no Trem” (2016), “A Bela e a Fera” (2017), dentre outros. Na nova produção do Disney+, Evans interpreta o Cocheiro.


Lorraine Bracco - Sofia, a Gaviota

Sofia, a Gaviota, a nova personagem de “Pinóquio”, é interpretada por Lorraine Bracco. A atriz estadunidense ganhou notoriedade em 1990 quando atuou em “Os Bons Companheiros”, trabalho pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante. Também integrou a série de televisão de muito sucesso “Família Soprano” (1999), no papel da psiquiatra Jennifer Melfi.


Trailer






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.