terça-feira, 27 de setembro de 2022

.: 1x8: "Chucky", "Um Caso para Desmembrar" explode com Andy e Kylie


Por: Mary Ellen Farias dos Santos

Em setembro de 2022


O oitavo episódio da primeira temporada da série "Chucky""Um Caso para Desmembrar" resgata para a trama, trabalhando efetivamente, a dupla formada pelos sobreviventes do boneco assassino, Andy Barclay (Alex Vincent), além de Kyle (Christine Elise). Ao ajudar as atuais vítimas de Chucky, a dupla dá agilidade para a trama, enquanto cria elos surpreendentes para as cenas de sequências -mais assustadoras e inimagináveis.

Contudo, os amigos Lexy (Alyvia Alyn Lind), Devon (Björgvin Arnarson) e Jake (Zackary Arthur) voltam a se juntar para combater o terrível Chucky. No entanto, ninguém cogitava que o mal estava espalhado num pelotão de bonecos aparentemente lacrados em caixas, na versão clássica, "Good Guys". Detalhe: após o ritual voltam para as caixas e serão entregues em um orfanato.

Por outro lado, Junior assume estar do lado mal da força e segue os passos de Chucky -ou pelo menos tentando. Enquanto a história atual dos adolescentes fica sem resolução, tendo o ponta-pé iniciado para o culto de Chucky, detalhes do passado conturbado do casal Chucky e Tiffany fazem juz ao título do episódio, "Um Caso para Desmembrar". Para tanto, os matadores discutem e revelam mágoas que culminam em sangue jorrando -inclusive do boneco. 

Sim! O oitavo e último episódio da primeira temporada é bastante sanguinolento, com direito a uma gigante explosão. Pobre Kylie! Contudo, não poderia se esperar algo calmo, uma vez que temos o maior assassino serial incorporado em um boneco ao lado de sua amada que também tem sede de sangue. Em um "Um Caso para Desmembrar", há até ciúmes no fato de um matar sem que o outro esteja junto. De fato, eles formam o verdadeiro casal de serial killers, não é mesmo?!

Episódio 8: "Um Caso para Desmembrar", "An Affair to Dismember"

Exibição: 30 de novembro de 2021

Emissora original: SyFy; USA Network

Dirigido e escrito por: Don Mancini

Idioma original: inglês

Criador(es): Don Mancini

Elenco: Zackary Arthur, Björgvin Arnarson, Alyvia Alyn Lind, Teo Briones, Brad Dourif


Leia + críticas sobre o seriado "Chucky"!


* Mary Ellen é editora do site cultural www.resenhando.com, jornalista, professora e roteirista, além de criadora do photonovelas.blogspot.com. Twitter:@maryellenfsm


Trailer



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.