domingo, 20 de novembro de 2022

.: Documentário "Madre Teresa - Amor Maior Não Há" estreia na rede Cineflix


O documentário "Madre Teresa - Amor Maior Não Há" ("Mother Tereza: No Greater Love") será exibido na rede Cineflix Cinemas nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, e terça, dia 22. Dirigido por David Naglieri, o filme gira em torno da trajetória emocionante da santa que transformou o mundo em algo melhor por onde passou.

Vinte e cinco anos se passaram desde a morte de Madre Teresa de Calcutá, despertando um interesse renovado por este gigante espiritual do século XX. Filmado em cinco continentes e com acesso sem precedentes aos arquivos institucionais e aos apostolados das Missionárias da Caridade, este filme revela não apenas quem foi Madre Teresa, mas como sua visão singular de servir a Cristo nos pobres continua a ser realizada através das Missionárias da Caridade hoje.

Distribuído pela Kolbe Arte e Produções, o longa-metragem é muito mais do que um documentário. É ao mesmo tempo um tributo sublime a um ícone espiritual, um testemunho poderoso da autêntica caridade cristã e um guia para todos os que buscam esperança em nossos tempos turbulento. A equipe do Resenhando.com assiste a todas as estreias de cinema no Cineflix Santos, que fica no Miramar Shopping, à rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. Confira a programação completa neste link.

Serviço:

"Madre Teresa: Amor Maior Não Há" ("Mother Teresa: No Greater Love")
Classificação: 12 anos (drogas, temas sensíveis, violência). Ano de produção: 2022. Idioma: inglês. Diretor: David Naglieri. Duração: 1h55. Com Madre Teresa, Missionárias da Caridade. Sinopse: vinte e cinco anos se passaram desde a morte de Madre Teresa de Calcutá, despertando um interesse renovado por este gigante espiritual do século XX.

Cineflix Santos - Sala 4 (dublado)
21/11/2022 - Segunda-feira: 16h30 - 19h
22/11/2022 - Terça-feira: 16h30 - 19h

Cineflix Santos fica
 Miramar Shopping: rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. Programação do Cineflix em outras localidades neste link.

Trailer de "Madre Teresa: Amor Maior Não Há"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.