sábado, 12 de novembro de 2022

.: Reino de Wakanda: Maju entrevista elenco de novo "Pantera Negra"

O programa deste domingo traz ainda entrevistas com a nova apresentadora do "The Voice", Fátima Bernardes; Janja, futura primeira-dama do Brasil; e uma homenagem à cantora Gal Costa


A apresentadora Maju Coutinho esteve entre as personalidades brasileiras convidadas para o lançamento oficial do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Wakanda Forever)”, nova produção da Marvel que estreou nos cinemas nesta semana. A jornalista entrevistou o elenco sobre a sequência que traz a atriz Letitia Wright, intérprete de Shuri, como nova protagonista após a morte do ator Chadwick Boseman, que deu vida ao herói Pantera Negra em 2018.

Além dela, Lupita Nyong'o, Mabel Caderna e o diretor Ryan Coogler também conversaram com Maju sobre as expectativas quanto à recepção do público para a continuidade. A matéria vai ao no "Fantástico" deste domingo, dia 13. “Encontrar o reino de WaKanda no México e levar um gostinho da vibração da equipe dessa super produção para o público brasileiro é algo incrível.  Latinidade, africanidade e representatividade na tela do cinema e do Show da Vida”, diz Maju. 

Ainda neste domingo, Poliana Abritta conversa com Fátima Bernardes sobre a expectativa para a sua estreia no comando do "The Voice Brasil", na próxima terça-feira. Após ficar 10 anos à frente do programa "Encontro", Fátima fala sobre a nova fase na vida profissional e pessoal, sobre maternidade, como se preparou para o novo desafio e da motivação de poder contribuir para transformar vidas de pessoas que sonham em seguir na carreira musical. “Neste momento da minha vida, eu queria muito isso: lidar com os sonhos, com pessoas que acreditam e têm esperança, que se renovam, porque para cada uma delas, assim como para mim, está sendo uma renovação, uma transformação. O programa vibra numa energia ótima, porque não tem vencedor nem perdedor. Todo mundo que chegou até ali ganhou, se projetou”, afirma Fátima. 

O Fantástico traz ainda uma entrevista exclusiva da Maju Coutinho e Poliana Abritta com Rosângela da Silva, a Janja, futura primeira-dama do Brasil. No bate-papo com a socióloga em São Paulo, Janja falou sobre a atuação dela na campanha eleitoral, o relacionamento com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, carreira e como será o papel dela como primeira-dama do país. "A gente tem uma responsabilidade muito grande com as mulheres que votaram nele. São aquelas mulheres que olham para ele e veem uma vida com mais dignidade”, conta. 

Neste domingo também vai ter troca-troca no "Fantástico". Saem os cavalinhos dos clubes nacionais, que disputaram o Campeonato Brasileiro, entram os cavalinhos trajados com os uniformes das seleções que disputarão a Copa do Mundo do Catar. O do Palmeiras, campeão deste ano, puxa a fila de saída para a chegada do camelinho e do cavalinho do Brasil. Alex Escobar segue botando ordem nesse novo páreo. “Vai ser uma festa esse negócio. Domingo, eles estreiam e durante toda a Copa, cavalinhos do mundo inteiro vem disputar a corrida!”, conta ele, empolgado. Os cavalinhos de Sérvia, Suíça e Camarões, adversários do Brasil na primeira fase, já estão inclusive a postos. 

A edição deste domingo também traz lembranças, histórias e homenagens à cantora Gal Costa, que faleceu na última quarta-feira, dia 9. O "Fantástico" vai ao ar logo depois de "Domingão com Huck". 


Leia + "Pantera Negra: Wakanda para sempre" é filmaço denso e emocionante

Leia + "Gal Costa - Eu sei que é assim", por Luiz Otero

Leia + Morre a cantora Gal Costa. Veja a lista das 10 canções mais tocadas da diva!


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.